Como criar "CAMPOS" no produto para o cliente preencher livremente para personalizar o produto\serviço escolhido sem alteração do preço e como inserir variações que ALTERAM o preço do produto?

Para variar , mais promessas não cumpridas … depois de 3 anos nada !

2 curtidas

Gente, até hoje não há solução pra isso?
A minha loja vende produtos personalizados e caso o cliente adicione no carrinho mais de um produtos com personalização, como é que em um único campo no chekout ele vai inserir toda essa informação?
É tão simples colocar um campo de observação direto no produto!!!
Outra coisa: Tinha uma solução paga (com um preço absurdo diga-se de passagem) mas parece que não está mais disponível. É isso mesmo?
Outras plataformas de loja online já possuem essa opção. A loja integrada está muito atrás!!!

1 curtida

Que vergonha, LojaIntegrada. Algo tão simples de ser resolvido, um input tão simples de ser resolvido, o que leva-nos a crer que é um total descaso, mesmo! Lamentável demais!

Também gostaria de ter essa opção na página do produto. Quase 3 anos em desenvolvimento e nada ainda?

1 curtida

Pois é. Parece que a LojaIntegrada não está muito afim de auxiliar, neste ponto!

1 curtida

Ainda Nada de resolver esse item!!! Quero disponibilizar kit com 3 e 6 peças para o cliente e nesse kit ele poderá escolher as cores das peças que vai levar. Aguardando ansiosa www.meninafloracessorios.com.br

Estou precisando muito desse campo. Acabei de assinar o plano e estou bem frustada em saber que não tem essa possibilidade.

Daqui 2 meses fará 4 anos que o senhor @SergioFraiman disse que a LI estava trabalhando num CAMPO de preenchimento livre.
4 anos…
70% dos dos usuários estão precisando desse campo.
Resolvam isso logo. 4 anos é muito tempo

Olha… pela ajuda que tive aqui, a impressão que dá é que a gente que se vire. Suporte é lenda…

Olá pessoal, verifiquei um site de produtos que foi criado pela loja integrada e tem essa funcionalidade de preenchimento para o Cliente.
No meu caso por exemplo eu preciso de um campo onde o cliente digite o nome que ele deseja q eu imprima em sua capa personalizada. Será eua está disponível essa funcionalidade e eu não estou sabendo utilizar ? Aguardando retorno obrigada

Eu tive que contratar uma empresa pra fazer essas modificações. Ainda estou aguardando a implementação. Pela Loja Integrada não há essa função de forma nativa, infelizmente.

2 curtidas

@Nanda vc indicaria alguma empresa ?

Eu contratei uma empresa que a própria LI me indicou. Não posso avaliar o serviço deles porque ainda não implementaram o que pedi. O site deles é https://www.consultornet.com.br. Achei 10 dias uma longa espera para o prazo deles mas preferi confiar na indicação. O preço também não é dos melhores, cerca de 200,00 por modificação.

Ainda sem retorno???

Estou até considerando trocar de plataforma pela falta de assistência e atenção da Loja Integrada para essa atualização!

4 anos para fazerem um upgrade é pra acabar

1 curtida

Olá,

Depois de montar toda a minha loja e também comprar um tema de R$399, me deparei com essa dificuldade.
Meus produtos são artesanais e preciso de um campo livre para o cliente na pagina do produto.

Eu fiz contato com a empresa que me vendeu o tema para ver se eles podem me fornecer algum código HTML que funcione e estou até disposto a pagar pelo trabalho.

Infelizmente pelo que vi se passaram 4 anos dessa solicitação dos usuários e a Loja Integrada não colocou essa funcionalidade. Acredito que pelo porte da empresa, seria algo muito fácil para eles, não da para entender o por que não nos ajudar com essa ferramenta, visto a quantidade de usuários que precisam desse recurso.

Vou dar inicio a minha loja por essa plataforma, mas muito provavelmente precisarei migrar para outra plataforma para escalar o meu negocio.

Sim, complicado.

A Ferramenta para essa opção é do @consultornet

Você compra a parte e eles instalam e vai aparecer um campo na pagina do produtos para digitar, escolher ou fazer Upload de arquivos.

5 curtidas

Obrigado Yuri, vou fazer contato com eles.

2 curtidas

Olá Loja Funty, tudo bem?
Você acabou comprando esse produto mesmo ou encontrou alguma outra forma de colocar um campo personalizado no item?
Abs e obrigado.

Olá Sergio, tudo bem?
Vocês avançaram com esse desevolvimento?
Obrigado e abraços.

Olá Sergio Fraiman, esse campo para o cliente preencher é uma solicitação desde 2016. Vi o mesmo retorno para todos que perguntaram. Já está disponível? E se não está, quando (DATA), porque se é na próxima atualização a última resposta foi em maio, já são 4 meses do último retorno.

2 curtidas