Como criar "CAMPOS" no produto para o cliente preencher livremente para personalizar o produto\serviço escolhido sem alteração do preço e como inserir variações que ALTERAM o preço do produto?

Olá, algo simples de fazer, mas pelo visto caiu no esquecimento. As novidades demoram muito para serem implantadas na loja integrada. No meu caso só precisaria colocar um campo no anuncio como por exemplo: Informe o modelo. Para que depois do pedido finalizado saber o modelo que o cliente solicitou.
Mas eu sei por que não implantaram ainda! Seria como se você tivesse milhares de anúncios em um só, o que inviabilizaria a venda de panos mais altos pela plataforma. Resumindo, jogada de grana na historia! kkk

Para variar , mais promessas não cumpridas … depois de 3 anos nada !

2 curtidas

Gente, até hoje não há solução pra isso?
A minha loja vende produtos personalizados e caso o cliente adicione no carrinho mais de um produtos com personalização, como é que em um único campo no chekout ele vai inserir toda essa informação?
É tão simples colocar um campo de observação direto no produto!!!
Outra coisa: Tinha uma solução paga (com um preço absurdo diga-se de passagem) mas parece que não está mais disponível. É isso mesmo?
Outras plataformas de loja online já possuem essa opção. A loja integrada está muito atrás!!!

1 curtida

Que vergonha, LojaIntegrada. Algo tão simples de ser resolvido, um input tão simples de ser resolvido, o que leva-nos a crer que é um total descaso, mesmo! Lamentável demais!

Também gostaria de ter essa opção na página do produto. Quase 3 anos em desenvolvimento e nada ainda?

1 curtida

Pois é. Parece que a LojaIntegrada não está muito afim de auxiliar, neste ponto!

1 curtida

Ainda Nada de resolver esse item!!! Quero disponibilizar kit com 3 e 6 peças para o cliente e nesse kit ele poderá escolher as cores das peças que vai levar. Aguardando ansiosa www.meninafloracessorios.com.br

Estou precisando muito desse campo. Acabei de assinar o plano e estou bem frustada em saber que não tem essa possibilidade.

Daqui 2 meses fará 4 anos que o senhor @SergioFraiman disse que a LI estava trabalhando num CAMPO de preenchimento livre.
4 anos…
70% dos dos usuários estão precisando desse campo.
Resolvam isso logo. 4 anos é muito tempo

Olha… pela ajuda que tive aqui, a impressão que dá é que a gente que se vire. Suporte é lenda…

Olá pessoal, verifiquei um site de produtos que foi criado pela loja integrada e tem essa funcionalidade de preenchimento para o Cliente.
No meu caso por exemplo eu preciso de um campo onde o cliente digite o nome que ele deseja q eu imprima em sua capa personalizada. Será eua está disponível essa funcionalidade e eu não estou sabendo utilizar ? Aguardando retorno obrigada

Eu tive que contratar uma empresa pra fazer essas modificações. Ainda estou aguardando a implementação. Pela Loja Integrada não há essa função de forma nativa, infelizmente.

2 curtidas

@Nanda vc indicaria alguma empresa ?

Eu contratei uma empresa que a própria LI me indicou. Não posso avaliar o serviço deles porque ainda não implementaram o que pedi. O site deles é https://www.consultornet.com.br. Achei 10 dias uma longa espera para o prazo deles mas preferi confiar na indicação. O preço também não é dos melhores, cerca de 200,00 por modificação.

Ainda sem retorno???

Estou até considerando trocar de plataforma pela falta de assistência e atenção da Loja Integrada para essa atualização!

4 anos para fazerem um upgrade é pra acabar

1 curtida

Olá,

Depois de montar toda a minha loja e também comprar um tema de R$399, me deparei com essa dificuldade.
Meus produtos são artesanais e preciso de um campo livre para o cliente na pagina do produto.

Eu fiz contato com a empresa que me vendeu o tema para ver se eles podem me fornecer algum código HTML que funcione e estou até disposto a pagar pelo trabalho.

Infelizmente pelo que vi se passaram 4 anos dessa solicitação dos usuários e a Loja Integrada não colocou essa funcionalidade. Acredito que pelo porte da empresa, seria algo muito fácil para eles, não da para entender o por que não nos ajudar com essa ferramenta, visto a quantidade de usuários que precisam desse recurso.

Vou dar inicio a minha loja por essa plataforma, mas muito provavelmente precisarei migrar para outra plataforma para escalar o meu negocio.

Sim, complicado.

A Ferramenta para essa opção é do @consultornet

Você compra a parte e eles instalam e vai aparecer um campo na pagina do produtos para digitar, escolher ou fazer Upload de arquivos.

5 curtidas

Obrigado Yuri, vou fazer contato com eles.

2 curtidas

Olá Loja Funty, tudo bem?
Você acabou comprando esse produto mesmo ou encontrou alguma outra forma de colocar um campo personalizado no item?
Abs e obrigado.

Olá Sergio, tudo bem?
Vocês avançaram com esse desevolvimento?
Obrigado e abraços.