Como configurar Google adsense

Como configurar o google adsense ao meu site na loja integrada?

Oi @BellaVitta_Cosmetico, tudo bem?

Bom, caso você tenha o HTML do anúncio você pode inserir ele em sua loja seguindo o passo a passo do artigo:

Mas queria te falar uma coisa, não recomendamos fazer isso em sua loja não tá?!
Sabe porque? O Google AdSense é o serviço de publicidade oferecido pelo Google que irá exibir anúncios em texto, imagem na sua loja, isso pode tirar a atenção do seu cliente da venda para outro local, e isso não é interessante para loja.
Com o AdSense você vai ter lucro que terá baseado na quantidade de cliques ou de visualizações, que não é muito alto, e acho que o foco maior da sua loja é vender por ela, não fazer seu cliente ir para outra página.
Outro detalhe que se colocar o AdSense em sua loja, seus concorrentes poderão colocar fazer um anúncio através dele, e isso estrategicamente falando é horrível!
Então fica a dica :wink:

3 curtidas

Fiz este procedimento mas os anúncios ainda não apareceram depois de dias

Apareceu? Pra mim não visualizo

Olá Mariana agora está aparecendo sim

Como você configurou o ads.txt? Está pedindo isso pro meu site… Muito obrigada

Eu subi o arquivo ads.txt na hospedagem principal e configurei a loja em um subdomínio. Você deve pegar este arquivo ads.txt lá no adsense

Não entendo muito… coloquei naquela parte de HTML essa linha de .txt mas não sei se vai dar certo…

Olá tudo bom? você poderia dar mais detalhes? pois no meu caso o Google sempre rejeita adicionar o Adsense.
Se puder indicar um passo a passo com um pouco mais de detalhes, ajudaria muito.

Sobre o ads.txt, você enviou (upload) pelo gerenciador de arquivos da Loja Integrada(pois não há suporte a arquivos .txt nele)? Ou seria uma outra hospedagem principal a que você se referiu e depois configurou o subdomínio como sendo da loja integrada?

Como resolver a questão do upload do arquivo ads.txt se o gerenciado de arquivos da LI não permite (não reconhece ) arquivos .txt? Como é possível finalizar a configuração para que o AdSense seja corretamente instalado para o domínio?