Configurar Google Adsense no meu site

Não estou conseguindo configurar o Google Adsense no meu site para monetizar. Já coloquei o link, e agora o ADS está pedindo um arquivo chamado ads.txt.
Alguém me ajuda.

Oi Mariana, tudo bem?

Não recomendamos configurar o Google Adsense com o seu e-commerce, o lucro que você irá ter fazendo o usuário migrar para outra página, você estará perdendo vendas em sua loja. :frowning:
Outro ponto é que pode ocorrer dos seus concorrentes fazerem anúncio através dele, e sua estratégia ir por água abaixo…

Mas, para configurar esse serviço externo, eu recomendo verificar o próprio conteúdo disponibilizado pelo Google ou procurar uma agência especializada nesse assunto.

Espero ter esclarecido! :slight_smile:

Clara, boa tarde.
Para meu negocio vale a pena colocar o Adsense.
Já configurei tudo no Google, mas está pedindo configuração dentro da raiz do meu site e vocês não disponibilizam meu acesso pra isso, outros sites mesmo gratuitos, conseguimos ter acesso a suporte, e ferramentas.
Caso eu não consiga, vou tirar meu site dessa plataforma, tudo é muito difícil com vocês, mesmo sendo gratuito, com certeza é monetizado nosso uso para vocês. Já indiquei diversas vezes, tenho duas amigas com lojas pagas na Loja Integrada, mas me arrependo a cada resposta dessa.

Marina, qual é a configuração que está sendo solicitada?