Alguém sabe me dizer algum jeito de colocar os anúncios do Google adsense na loja integrada, criei um site pra essa finalidade já fui autorizada pelo Google, mas não consigo inserir o arquivo dentro da loja, se não conseguir vou ter que mudar de plataforma pois quero monetizar a loja !
Olá, bom dia.
É possível instalar o Google Ads em sua loja e ativar a TAG de acompanhamento de conversão (pixel de conversão): https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/1750307-marketing-google-adwords
Eu não falo do Google Ads, de conversão .
Eu falo do GOOGLE ADSENSE, que é a monetização do Google, para fazer anúncios de outros sites em minha loja ré receber pagamento do Google.
Fatima, desculpe pelo engano.
Vamos lá, não é recomendado a inclusão de anúncios em ecommerce, mas encontrei o passo a passo que pode te ajudar: Conectar seu site ao Google AdSense - Ajuda do Google AdSense
Sim,eu já tenho uma loja principal onde não tem anúncios , essa eu criei só mesmo para monetizar , se rolar venda ok, o código do adsense em html eu já inclui e está ok , porém eu não estou conseguindo ir incluir o arquivo ads.txt no meu site.
Fatima, não é possível adicionar esse tipo de arquivo na loja.
Que pena!
Vou procurar uma plataforma que eu possa monetizar ! Obrigada .
Sinto não conseguir te ajudar e sigo à disposição!