Como associar conta do Pagali em múltiplos sites

Olá. Estou abrindo uma nova loja na plataforma além dessa aqui no meu perfil. Consigo associar uma conta existente do Pagali nessa nova loja?

Outro ponto é que essa nova loja foi criada com CNPJ em vez de CPF e acho que cometi um erro pois se trata de uma loja “beta” para explorar/avaliar o mercado. Consigo mudá-la para CPF?

@clara agradeço sua ajuda.

Olá, Júlio, como vai?

1- Não, cada loja precisa ter um cadastro Pagali vinculado a ela.
Então, se está havendo uma nova contratação, é só criar um novo cadastro com os mesmos dados do outro cadastro que ela já tem na outra loja.

2- Qual é o subdomínio da nova loja? Precisamos checar se há algum saldo de vendas ou de testes que realizou antes.

Oi Clara, segue: cozinha-plena.lojaintegrada.com.br

Minha nova loja que estou testando é a Cozinha Plena.

Para a segunda dúvida, vi que você tem um saldo a ser liberado amanhã, então você deve aguardar essa liberação e realizar o saque!
Em seguida, poderá solicitar o cancelamento da conta e criar uma nova com o CPF.

Solicitar o cancelamento após o saque, para o e-mail atendimento@pagali.com.br, enviando as seguintes informações:

URL DA LOJA:
MOTIVO DO CANCELAMENTO DA CONTA:
Alteração de dados - Já confirmar se o novo CPF ou CNPj já tem conta bancária

Esse é o ponto que me gerou dúvida pois no momento que foi feito o cadastro inicial no Pagali não tive a opção de escolher CNPJ ou CPF. Fui obrigado a escolher CNPJ pois o campo não permitia alteração.

Mas conseguimos fazer um ajuste no CNPJ. Creio que não iremos precisar cancelar a conta, somente validar e seguir o processo normal.

Obrigado!