Olá. Estou abrindo uma nova loja na plataforma além dessa aqui no meu perfil. Consigo associar uma conta existente do Pagali nessa nova loja?
Outro ponto é que essa nova loja foi criada com CNPJ em vez de CPF e acho que cometi um erro pois se trata de uma loja “beta” para explorar/avaliar o mercado. Consigo mudá-la para CPF?
1- Não, cada loja precisa ter um cadastro Pagali vinculado a ela.
Então, se está havendo uma nova contratação, é só criar um novo cadastro com os mesmos dados do outro cadastro que ela já tem na outra loja.
2- Qual é o subdomínio da nova loja? Precisamos checar se há algum saldo de vendas ou de testes que realizou antes.
Para a segunda dúvida, vi que você tem um saldo a ser liberado amanhã, então você deve aguardar essa liberação e realizar o saque!
Em seguida, poderá solicitar o cancelamento da conta e criar uma nova com o CPF.
Solicitar o cancelamento após o saque, para o e-mail atendimento@pagali.com.br, enviando as seguintes informações:
URL DA LOJA:
MOTIVO DO CANCELAMENTO DA CONTA:
Alteração de dados - Já confirmar se o novo CPF ou CNPj já tem conta bancária
Esse é o ponto que me gerou dúvida pois no momento que foi feito o cadastro inicial no Pagali não tive a opção de escolher CNPJ ou CPF. Fui obrigado a escolher CNPJ pois o campo não permitia alteração.
Mas conseguimos fazer um ajuste no CNPJ. Creio que não iremos precisar cancelar a conta, somente validar e seguir o processo normal.