Da pagia de produto, queria que ficasse embaixo do trusxtvox
na Home, queria que ficasse acima da newsletter, ele ficou no rodapé…
Vc havia pedido abaixo da descrição na página do produto antes.
Ficou legal, mas depois que coloquei na pagina do produto, veio a visao que abaixo do banner do trustvox ficaria melhor
seria possivel alterar a pagina do produto apenas ?
Fala @Mauricio_Pereira Tudo na Paz?
Vi que ajudou bastante gente na posição do widget das avaliações e estou com a mesma necessidade, poderia me ajudar a posicionar as avaliações dos clientes a cima da tarja cinca do rodapé e abaixo da ultima listagem de produtos? Eu vou deixar as avaliações aparecendo na Home e nas Categorias.
Espero que nesta data de meados de 2024 ainda esteja ajudando por aqui rsrs…
Também me ajudaria se informar se eu adiciono como HTML ou JavaScrip
Opaa fala irmão tudo bem?
Estamos sempre por aqui … rsrsrs…
Claro.
Manda aí o link da sua loja por favor e o script por favor
@Mauricio_Pereira Agora consegui postar os codigos em texto, ainda aprendendo as manhas kkk
.https://www.isitron.com.br/
script src="https://static.elfsight.com/platform/platform.js" data-use-service-core defer></script>
div class="elfsight-app-810b3410-734b-46ce-ab36-83e528f39a3e" data-elfsight-app-lazy=""> </div>
para sua loja fica assim:
$(document).ready(function(){
$('.elfsight-app-810b3410-734b-46ce-ab36-83e528f39a3e').prependTo('#rodape');
});
Bom dia @Mauricio_Pereira, eu adicionei o codigo em HTML e o coidigo apareceu embaixo do roda é como se fosse um erro de pagina depois eu adicionei como javaScript e não auterou em nada o site e não deu nenhum erro, depois eu adicionei direto nas configurações do tema na estrutura css e também não auterou em nada, sera que é algo que eu esteja configurando errado? a imagem a seguir foi da primeira vez que coloquei como HTML e o codigo apareceu como se fosse um erro de pagina embaixo do roda pé.
Olá… vc deve adicionar como javascript
Correto. Pode salvar
Poxa então deve ter algum bug na estrutura css do meu tema pois nessa configuração que fiz não auterou em nada minha home, agora se eu voltar a colocar aquele script gerado pela elfsight as avaliações voltam a aparecer lá embaixo do roda pé aonde eu não queria que ficasse, voce teria alguma outra maneira de ajustarmos para ficar encima do roda pé ou essa seria a unica mesmo?
Posso passar meu contato no privado para vc se tiver interesse
P@#$ Consegui kkkk, Sabe oque era? Eu estava adicionando o Script que voce me passou e estava deletando o script gerado pela elfsight. Então resolvi deixar o script da elfsight para que a estrutura do tema o encontrasse e o script gerado por voce para apontar a posição aonde iria ficar as avaliações, então dessa maneira deu certo. Como eu adicionei as avaliações somente na home e nas categorias eu criei dois HTML com os codigos da elfsight e dois JavaScript com os codigos gerador por voce para os apontamentos e deu certo aqui. Acho que dessa maneira que fiz é um pouco mais trabalhoso mais foi a maneira que funcionou.
@Mauricio_Pereira Muito obrigado pela força e espero que vc ajude muita outras pessoas assim como me ajudou. Na proxima vez que eu for fazer alguma alteração nos codigos que seja um pouco mais complexos eu pego seu contato fecho. então é isso ai só agradecimentos Valeu mesmo.
Boa tarde, Maurício!
Primeiramente, muito obrigada pela ajuda! Eu estava com bastante dificuldade de colocar as avaliações do google e assim foi super fácil.
Eu criei o código, conforme você explicou aqui mas não estou conseguindo configurar a posição. Já tentei os outros códigos que você passou pra outros usuários mas continua aparecendo no final da página.
[
]Olá pode mandar o link da sua loja para avaliar por favor?
e qual a posição que vc quer colocar ele? se puder mandar um print para facilitar