Colocaram a minha loja em manutenção on-line sem informar

Olá a todos, já faz um tempo que coloquei a minha loja em manutenção, pois estou reavaliando alguns pontos nela, mas recentemente fui surpreendida com o fato dela estar ativa novamente quando recebi pedidos de vendas, Além disso, alteraram os meus meios de pagamento, antes utilizava o PagSeguro, agora não o tenho mais disponível. Não sei como os pedidos foram pagos e também não sei se outro meio de pagamento o substitui, pois não consigo acessar o painel da loja. O meu e-mail e senha estão sinalizados como incorretos e sempre usei eles, quando tento recuperar, o site informa que o meu e-mail não está cadastrado. Não sei o que fazer, pois o Bot disponível não ajuda em nada. O meu site é o colossosjogos.com.br

Outra ponto que observei, o meu e-mail foi substituído pelo: senhorinhaalves@bol.com.br sem ser avisada pela equipe. O que está acontecendo? Alguém pode me ajudar?

Olá @PatriciaM , tudo bem?

Estarei te ajudando com essa questão, vi que você já abriu um chamado com o nosso suporte a respeito disso, então já solicitei prioridade no atendimento, ok?!

Realmente nós da Loja Integrada não realizamos troca de e-mail de nenhum cliente, dessa forma, precisa ser averiguado com mais detalhes.

Peço então que interaja no chamado aberto, ok?!

Estou à disposição! :wink: