Colocar descrição da Categoria embaixo das fotos dos produtos

Alguém sabe algum código que eu possa usar para colocar o texto da descrição da categoria embaixo das fotos dos produtos. Conforme foto de exemplo abaixo:Descri%C3%A7%C3%A3o%20Categoria%20embaixo%20das%20fotos

Também gostaria de saber, inclusive gostaria de saber como colocar o texto ACIMA dos produtos.
Poderia colocar como banner, mas como é imagem, acho ruim no peso e o Google “não vê”…
Vou acompanhar para ver se pego carona! :slight_smile:

1 curtida

Colocar no topo eu já vi um código antes no grupo no Facebook, vou ver se acho o código e te passo.
Em acima eu não acho bacana, quero colocar abaixo dos produtos.

1 curtida

Seria ótimo ter este código Pedro! No meu caso, a descrição da categoria é importante pois as pessoas tem muitas dúvidas sobre os produtos, então isso ajudaria a entender melhor.

@Pedro @RenatoRea Também quero colocar em um lugar mais visível, nas lojas que observei sempre aparece no final da pagina embaixo dos produtos… vou acompanhar aqui tbm e se encontrar algo trago aqui para discutir.

1 curtida

Olá @Pedro, @RenatoRea e @Addis_Jacob,

Segue código para colocarem a descrição da categoria abaixo da vitrine de produtos.

$('.pagina-categoria .secao-principal div.componente:nth-child(6)').insertAfter('div#listagemProdutos');

O código é JS, deve ser inserido em criar html > javascript > pagina categoria.

Atentem apenas, se a página tiver newsletter lateral na pagina da categoria, pois ela leva o mesmo seletor. Dai terá que alterar o seletor filho.

Desejo um natal abençoado e um 2019 de muito sucesso!

André T. Silva
Web Designer
(38) 9 9750-9636

Precisa de banners, uma programação,
ou um layout profissional para sua loja?
Faça contato pelo whatsapp e conheça um pouco
do nosso trabalho / portfólio.

5 curtidas

Olá André!
Muito obrigado pelo código e pela ajuda, já inseri em minha página!
Porém notei que em algumas categorias deu certinho, em outras não. Não consegui entender o porque de funcionar em algumas e em outras não.
Por exemplo, aqui deu certo: https://www.armazemdagravura.com.br/para-afiar
Já aqui não deu, continua como antes: https://www.armazemdagravura.com.br/matrizes
FIquei olhando se existia alguma diferença entre as categorias, mas não vi nada.
A minha configuração ficou assim:
script

Onde será que estou errando?
Agradeço novamente pela ajuda!

Oi @RenatoRea,

Que bacana que está dando certo! No seu caso, pode usar o código direto sem definição do seletor. No caso:

$('.pagina-categoria .secao-principal div.componente').insertAfter('div#listagemProdutos');

Desejo um natal abençoado e um 2019 de muito sucesso!

André T. Silva
Web Designer
(38) 9 9750-9636

1 curtida

Show, ficou perfeito! Muito obrigado pela ajuda! Desejo um Natal de muitas felicidades e uma ótima virada!

1 curtida

Ficou ótimo @Andre_Silva. Obrigado pela ajuda.

2 curtidas

Valeu @Andre_Silva!!! Obrigada!!!

1 curtida

@Andre_Silva Oi André, comprei um tema e agora a descrição voltou para lateral e o codigo não funciona mais…será que pode me ajudar? tenho que incluir mais alguma coisa no codigo?

@André_Silva , boa tarde preciso de ajuda com um codigo para personalizar o produto. O código eu tenho só não consigo inserir na parte de cima do botão comprar, ele sempre fica no rodapé :confused:

Olá @principessapersonal ,

Tudo bem? Me encaminhe o código por mensagem para que eu possa analisar e te ajudar.

Abraço!

André T. Silva
Web Designer
(38) 9 9750-9636

Olá André, coloquei o código como você indicou, porém a minha descrição continuou ao lado. Será que fiz algo errado?

Olá @Heitor_Peixoto,

Teste assim:

$('.pagina-categoria .secao-principal div.componente').insertAfter('div#listagemProdutos');

Abraço,

André T. Silva
Web Designer
(38) 9 9750-9636

1 curtida

@Andre_Silva deu certo sim, muito obrigado, a visualização do meu site ficou muito melhor!

Eu tenho só mais uma dúvida, a descrição fica aparecendo de forma toda junta, os espaços entre linhas não ficam como no que eu escrevi na plataforma, vou enviar as imagens pra ficar mais claro.

Olá @Heitor_Peixoto,

Neste caso utilize as tags do HTML, no seu caso…

<p>  Texto aqui dentro </p>

para parágrafo e <h3> Titulo aqui dentro  </h3> 

Sucesso!

André T. Silva
Web Designer
(38) 9 9750-9636

Eu sou bem leigo em programação, não sei como utilizar isso kkk Mas valeu a dica irmão, me ajudou muuuito o esquema de jogar a descrição pra baixo. Tmj!

André, sera que você poderia me ajudar em mais uma coisa?
Adicionei um código CSS na minha loja, para colocar a palavra MENU na versão mobile, porém quando clico para expandir o menu, as categorias ficam como mostra a imagem em anexo. Você consegue me ajudar a resolver esse problema?

Segue abaixo o código que estou utilizando:

/* Escrevendo MENU - Mobile/celular */
@media(max-width: 767px){
.conteudo-topo .busca-mobile {
display: flex;
}
.conteudo-topo .busca-mobile .atalho-menu::before {
content: ‘Menu’;
font-weight:bold;
font-family: ‘Raleway’ ,sans-serif;
}
.busca {