Colocar o botão de VER PRODUTOS que está na minha pagina inicial, para embaixo da categoria

Que codigo eu uso amigos ? ja tomei muita cabeçada …

Colocar o botão de VER PRODUTOS que está na minha pagina inicial, para embaixo da categoria

Esse botão eu inseri atraves de codigo , pois o cliente não sabe que clicando ali, eles ver todos os produtos da categoria …

1 curtida

Boa tarde! Link da loja por gentileza.

www.brasillaser.com.br

1 curtida

Certo!

Se possível, envia o código que utilizou para adicionar o botão.

.listagem a.titulo-categoria::after{content:'  '}
.listagem a.titulo-categoria::after{content:' Ver Produtos ';background:#2fa9a2;color:#FFF;padding:4px 9px;font-size:18px;border-radius:8px;margin:10px 0 0;float:inherit;display:block}.listagem .titulo-categoria{text-align:center;overflow:hidden}.listagem .produtos-carrossel .listagem-linha li .listagem-item{width:100%;margin:0;padding:0}

Seria tipo assim? Se for, acho que ficou extremamente esquisito, melhor deixar da forma como está e estilizar o botão (que por sinal não está muito legal).

Se quiser estilizo para você, deixando ao lado do nome, fica menos poluído.

Ficou estranho … não ficou o botão completo … Mas será que lateramente fica legal ? pois a minha preocupaçaõ , é que são centenas de produtos, o cliente ve a ali e não entra para ver os outros modelos … por isso decidi fazer isso para chamar a atencao…

image
Ele está feio justamente pela falta de estilização, no caso está desalinhado, com a fonte muito grande e bem junto.

Se puder fazer algo para ficar legal, agradeço …

consegui mudar um pouco, so não estou conseguindo colocar o botão do Ver Produtos mais para a direita, um pouco mais afastado do titulo … de resto, ta ok.

1 curtida

Um margin-left resolve

2 curtidas

ficou perfeito ! obrigado. dou muita cabeçada com esses códigos rssss

1 curtida