Hoje em minha loja a Descrição do Produto aparece abaixo da foto do mesmo, depois das variações, valores, meios de pagamento, etc.
Gostaria de saber se consigo passar essa descrição para o lado da foto, logo acima de tudo de mencionei acima.
E também se na parte abaixo, onde ficava a descrição hoje, consigo inserir mais de uma aba. Exemplo:
Muito obrigada!!!
Olá @LucianaEtnia, é até relativamente fácil trocar a descrição para o lado da foto, use este JS no rodapé que deverá funcionar, já a questão das abas é um pouco mais complexa.
$(document).ready( function(){
$('.produto .principal #DelimiterFloat').before($('.produto #descricao').parent('.tab-content'))
})
2 curtidas
A intenção foi muito boaaaa e muito útil, também iria utilizar, mas ainda ficou a baixo do preço. Teria como subir mais um pouco ?
1 curtida
Olá @eBancas, parece que trabalhamos com produtos parecidos…rsrsr depois podemos trocar ideias pelo zap, aréa complicada a nossa. Então, levei em consideração que o tema da @LucianaEtnia fosse o padrão (não consegui ver, loja em manutenção). Já o seu caso não seria um código para mudar a posição e sim uma div para colocar uma breve descrição e os detalhes ficariam no mesmo local nativo da plataforma, mais ou menos assim https://www.sabercomics.com.br/batman-a-piada-mortal-edicao-absoluta
Correto?
Verdadeee, nosso ramo é bem parecido rsrsrs. Sim deveras complicada kkk.
Claro podemos conversar sim.
Isso, bem parecido com o seu, seria assim mesmo.
Edit: Aliás achei sua barra de pesquisa muito daora, da pra pesquisar por voz haha, muito bom.
Cassio, passei sua resposta para uma pessoa que entende mais do assunto do que eu e vamos tentar alterar!
Muito obrigada pela resposta.
A loja está em manutenção justamente para essas mudanças.
Vi que @eBancas tentou e saiu embaixo do preço. Se conseguirmos, posto aqui!
Tudo bem @LucianaEtnia, sem problemas, depois passa o link da sua loja em manutenção que a gente bola algo. Quanto a questão das abas na descrição é possível sim, porém tem um grande problema, você teria que fazer um por um, daria trabalho preencher no cadastro e com certeza iria demorar bem mais tempo. Mas se quiser posso fazer um código html pra você. Hoje estou sem tempo mas no fim de semana posso fazer algo.
Desculpa eu me meter, peguei esse bonde andando, pois pesquisei aqui e fui direcionado para cá; vamos lá. Tenho uma dúvida, usei esse código aqui, e funcionou 100%! Gratidão imensa! Mas gostaria de saber se existe uma maneira de duplicar a descrição para ter em baixo da foto, pois ficou um imenso vazio. Ou manter a descrição de baixo da foto mesmo, e inserir umas imagens do lado direito do produto, para que não fique nada em branco, grato.