Colocar cupom de desconto na finalização do pedido

Olá pessoal, tudo bem? Preciso de ajuda.
Na versão desktop o cupom de desconto aparece quando o cliente clica em comprar, apenas. Gostaria de colocar a caixa cupom de desconto na página do carrinho, antes do total da compra, próximo ao botão finalizar compra.

Observo que os clientes deixam de usar o cupom de desconto porque a visibilidade não é muito boa.
Essa primeira imagem é onde o cupom aparece na loja.

Essa segunda imagem é onde eu gostaria que o cupom aparecesse

Quem conseguiria me ajudar?

Grata, Daniela

Esta é uma limitação muito irritante, porque o cliente sempre chega no checkout para colocar o cupom, aí tem que voltar tudo para trás para usar o cupom.

Exatamente Renato!

Você saberia como modificar isso?

Infelizmente não, acho que é limitação da plataforma mesmo.
Aliás, a página de checkout da LI é muito fraca.
Por exemplo, se o cliente esquece de preencher um campo como o celular, o destaque é muito pouco visível, e aí ele não exibe as formas de pagamento. Resultado, se a pessoa esquece de preencher algum dado ela tende a achar que o site está bugado ou com defeito, se irrita e abandona o carrinho. Já reclamamos várias vezes disso mas “está no roadmap”…
Da mesma forma que já pedimos faz tempo para permitir colocar banner no checkout, explicando por exemplo as etapas da compra ou dando mais informações sobre formas de envio personalizadas. Também impossível.

Concordo Renato.

Espero que eles resolvam isso o quanto antes!

foda mano até quando vamos aceitar tudo isso??? ta foda viu quero um checkout sem precisar ter que criar conta na loja!! to puto

1 curtida

Reclamei disso, mas parece que estão boicotando as vendas. Tenho mais de 100 carrinhos abandonados por semana.