Somente a configuração da aplicação e o google merchant, somente a configuração disso.
entendi, reinstalei e configurei novamente e nada.
mas vamos ver se com o aumento de avaliações e com os dias após a validação com o google, seja exibido.
Obrigado.
Talvez precise do Google tag TB instalado…
o que seria esse google tag?
@Leonardo_Vicentini_F, algumas mensagens acima você disse que deve-se deixar o selo para que ao final da compra seja feito a avaliação, e que só por volta de 150 avaliações apareceriam as estrelas, isso procede?
No meu caso está assim, devo deixar? Com esse selo ativo há avaliação no final da compra?
Para o Google!
Valeu Obrigado!!!
Olá Leonardo, como eu instalo esse widget em minha loja? é via código?
no caso esse, como eu instalo?? por gentileza!!
esse código é css ou html?
Leonardo pode me ajudar com uma coisinha?
Queria que o selo do google avaliações aparecesse na minha loja pelo mobile, no momento aparece apenas pelo desktop.
link da minha loja https://www.dnaaromas.com.br/
consegue me auxiliar?
realmente não sei como fazer.
Legal! Achei que só apareceria acima de 100 avaliações. Vi que a sua tem 30 avaliações e já aparece o selo. Você fez algum coisa para aparecer o selo ou apenas a instalação normal mesmo?
Para quem já tem o Selo aparecendo no Computador, pode usar esse codigo para aparecer no mobile tb.
$(function(){
setTimeout(function(){
$('div#___ratingbadge_0').attr('style', 'text-indent: 0px;margin: 0px;padding: 0px;background: transparent;border-style: none;float: none;line-height: normal;font-size: 1px;vertical-align: baseline;display: inline-block;width: 165px;height: 54px;');
$('div#___ratingbadge_0 iframe').attr('style', 'static;top: 0px;width: 165px;margin: 0px;border-style: none;display: block;left: 0px;visibility: visible;height: 54px;');
}, 2000);
});
Olá, @Leonardo_Vicentini_F Leonardo
Não sei se é tema, mas se não for, poderia ajudar-me a fazer esse rodapé perfeito? Parabéns pela página! Linda!
Muito obrigada!
Fiz apenas a instalação normal mesmo.
E ocultei a classificação enquanto estava sem nenhuma estrela.
Ontem resolvi mostrar a classificação e já estava mostrando as estrelas.
Muito obrigado Leonardo!
Você como sempre incrível.
Realmente tenho tema, então complicado.