OK! Obrigada! Não parece tema. Sucesso para vcs!
Eu quero um Designer, Tema não vai dar certo, se for engessado.
Vou resolvendo como posso e com as pessoas incríveis que ajudam bastante sem interesse de mkt.
Minha gratidão por toda ajuda da Comunidade!
Como você ocultou a classificação sem estrela, para depois reativar e aparecer?
Leonardo, pode me ajudar? Fiz todo o passo a passo, porém agora fiz um pedido teste em janela anônima e não abriu popup sobre a avaliação, tem ideia do que pode ser?
entendi, vou fazer alguns testes então!! obrigado pela força!
Leonardo, bom dia.
Teria um telefone para contato(Whatsapp)?
Preciso de ajuda com minha loja.
Att
Carlos
vou te mandar no privado meu contato
Leonardo, fiz a exclusão do CSS que estava misturado com java, porém permanece não aparecendo, pode me enviar seu contato e me dar uma força? Se preferir por aqui, sem problemas…
seria bom validar a configuração no google merchant tb, se está tudo certo.
@Leonardo_Vicentini_F , você consegue me ajudar com essa implantação das avaliações Google? Consegue me chamar no privado? Obrigado!
vi que vc ja instalou
Sim, mas não puxou a avaliação… temos 4,7 hoje!
sim, e não vai puxar.
PQ o google avaliações do merchant é somente para lojas online, se vc quer colocar um selo de avaliação da loja física, vai ter que achar algum aplicativo/widget que faça isso. tipo o Google Reviews Widget - Google Search
@Leonardo_Vicentini_F Sabe informar se dá para ver quantas avaliaçoes ja tem pelo Google Merchant Center?
Top, muito obrigado!
Bom dia! Alguem aqui que utiliza o https://widgetpack.com/ está tendo problemas?
Notei hoje que as avaliações sumiram e ao tentar fazer o login no site deles está parecendo que estão fora do ar. Não abre a tela para fazer o login.
Oi, aqui deu certo, aparece no rodapé:
Também aparece no mobile, porém em ambos, aparece muito grande, será que tem como reduzir?