Código de eventos Pinterest | GTM

Olá, boa noite. Alguém sabe como instalar corretamento o código de eventos do Pinterest no GTM? Estou rodando campanha lá, mas não marca eventos. Também acho que não mostraria valores de conversão caso tivesse alguma conversão.

Alguém sabe uma solução para isso? Agradeço se puder compartilhar.Abraços

+1 também estou nesta vibe, querendo essas config, se alguem tiver.

2 curtidas

Leonardo, se você é o cara que mais manja das paradas aqui não sabe ainda, azedou hein! Rsrsrs
Qualquer post aqui você tem solução. Rsrsrs

Vamos aguardar. Abraços

Também estou tentando e não consigo, se alguém puder ajudar…

kkkkkkkkkkkk estou fazendo pelo GTM… mas estou tendo que aprender tb…

link que está me ajudando… Google Tag Manager AJAX Form Tracking (Updated in 2021)

testando vamos ver se fiz tudo certo…

Legal Leonardo.

Eu tbm estou fazendo pelo GTM, mas os eventos eu tentei colocar pra disparar quando a pessoa pisa nas páginas (não sei se está certo), dá até para ver que dispara no Pinterest Tag Helper e no GTM, mas não marca no Gerenciador do Pinterest.

Qual variavel você colocou?

Tomara que dê certo ai. Se der certo dá um alô pra gente. Abraços

vc precisa fazer a inspeções para validar o a estrutura do datalayer pegue essa info daqui

Google Tag Manager AJAX Form Tracking (Updated in 2021)

image

image

ai vendo o datalayer onde está a info que vc quer vc precisa criar variaveis para isso…

Fala Leonardo. Obrigado pela dica.

Vou ver isso ai.

Abraços

quase lá!

Que top. Eu to na luta aqui ainda.

Oi @Leonardo_Vicentini_F e @Jonasepereira6 !!

Estou com o mesmo problema e não sei como resolver.
Vocês tiveram algum sucesso?

No meu caso, a central do Pinterest está pressionando com um prazo até 27/10/21. Caso eu não corrija poderei perder a verificação da conta!!!

Alguém da LI saberia como ajudar?

Oi Viviane, não consegui não e tinha até desistido. Tentei fazer o que diz neste vídeo do youtube, mas o “Value” continua não registrando. link do video: Pinterest Ads: Como instalar a tag de conversão na prática - YouTube

Veja se para você funciona e se retorna o valor quando testar, no meu só funciona se deixo o “Value” com o valor “100” e ainda sim diz que tem problemas com ID Product. Depois me diz se conseguiu. Abraços

1 curtida

olha depois de muito lutar eu consegui, mas tiver que usar programação no site e no gtm.

Tõ tentando te achar na insta mas tô conseguindo.
Poderia me passar o seu contato?

ok, te mandei no privado a msg

Fala meu caro, voce pode me ajudar? estou com o mesmo problema aqui. fiz pelo GTM mas não vai nem a pau

Fala Irmão, tudo bem?

Você tem o código padrão do Pinterest na página de Checkout? Qual parâmetro de Product Id pegou no Datalayer para disparar com o evento?

Código para a pagina de Checkout

Screenshot 2024-02-19 at 11-58-46 Pinterest

1 curtida

Fala Lucas, blz? Cara eu sai da loja integrada. Mas na época o Leonardo Fiorot que está em vários posts da comunidade me ajudou na epóca.

Abs.