Tag Pinterest Checkout com problema

Instalei a tag do pinterest há algum tempo com ajuda da própria plataforma deles, porém agora ela está dando erro, tenho esse código instalado:

> <!-- Pinterest checkout Event -->
> <script>
>     var orderVal = document.querySelector(" div.total > strong").innerText.replaceAll('R$','').replaceAll(' ','').replaceAll('.','').replace(',','.');
>     var orderID = document.querySelector(".numero-pedido").innerText;
>     pintrk('track', 'checkout', {
>       value: 'orderVal',
>       currency: 'BRL',
>       order_id: 'orderID'
>     });
> </script>

Porém tá dano erro nos trackers de evento que antes funcionavam plenamente, agora tá assim lá no pinterest:

tire as Apas das variáveis

<!-- Pinterest checkout Event -->
<script>
     var orderVal = document.querySelector(" div.total > strong").innerText.replaceAll('R$').replaceAll(' ','').replaceAll('.','').replace(',','.');
     var orderID = document.querySelector(".numero-pedido").innerText;
     pintrk('track', 'checkout', {
       value: orderVal,
       currency: 'BRL',
       order_id: orderID
     });
</script>
2 curtidas

Aproveitando esse tópico, Leonardo por acaso voce tem o script para add cart do pinterest?
to sofrendo pra configurar a tag de conversão… não acho nada sobre isso da loja integrada.

fiz toda a minha integração via GTM (Google Tag Manager), uma o outra customização para eventos especificos, esse de AddToCart é o mais complicado, pq o li nao gerar evento no datalayer, tive que capturar esse evento na marra via ajaxcomplete

É pelo visto, vou ter que pegar um dev pra fazer isso…

se quiser, estou a disposição, me chama no privado passo um valor.

1 curtida

Olá, Leonardo estou com os mesmos problemas com a Tag do Pinterest, quanto cobra?

1 curtida

Te respondi na msg privada.