Cobrança Indevida no meu cartão de crédito Nubank

Venho através desse email comunicar que recebi cobrança indevida relacionado a serviços da Loja Integrada no meu cartão de crédito da Nubank.

Segue abaixo relação de cobranças indevidas e não autorizadas por mim, titular do cartão Nubank:

  • LOJA INTEGRADA TECNOLOGIA PARA SOFTWARES SA (5 parcelas de R$ 104,44, sendo um total de R$ 522,20 - Onde a primeira parcela fechou agora na fatura de agosto);

  • Ec*Lojaintegradalojain (10 parcelas de R$ 47,34, sendo um total de R$ 473,40 - Onde já estou no pagamento da 7 parcela que fechou nesse mês de agosto);

Gostaria de solucionar esse problema sem precisar procurar meios judiciais, pois se trata de uma cobrança indevida.

Oi, @Maicon_daLuz! Tudo bem com você? Pode me passar o e-mail cadastrado na sua loja, por favor? Assim eu posso verificar com o nosso time e te auxiliar da melhor forma!

1 curtida

Tenho uma loja ativa no e-mail: contatostudioecommerce@gmail.com