Clientes não conseguem efetuar pagamento

Boa tarde. Coloquei minha loja online no ar e três clientes que tentaram efetuar compra não teve pagamento aprovado pelo Mercado Pago, mesmo o cartão sendo legítimo e da própria pessoa. Podem me apontar o que pode estar ocorrendo?

Olá Marcel, boa tarde!

Verifiquei o histórico da transação do seu último pedido cancelado e identifiquei que o seu token está inválido.
image

Há alguns motivos que o token fica inválido:
**Expiração da validade do token, por falta de movimentação da loja
**Remoção da autorização da integração entre a loja e o Mercado Pago diretamente pelo painel deles
**Alteração de senha da conta do Mercado Pago

Nesse caso, é necessário desativar e reativar o módulo do Mercado Pago para renovar o token. Pode acontecer de esse processo não funcionar, fazendo-se necessária a desinstalação completa do módulo, para depois instalar novamente.

:warning: É recomendado que esse processo seja feito em uma janela anônima!

Se tiver alguma dúvida me avisa, ok?! :wink:

Eu realmente mudei a senha!

1 curtida