Cliente reclama que precisou preencher um cadastro muito grande e que precisou registrar a digital dela para realizar a compra. Nunca habilitamos nada parecido.
Disse que dava alguns erros e não conseguiu realizar a compra.
Boa tarde amigo,
Acho que sue cliente está meio perdido, cadastro é igual pra todo mundo e apesar da LI não ter um checkout tão simples não é nada fora do padrão, e cadastrar digital? Como assim?
Abraços
Olá, tudo bem?
Em nossa plataforma não há cadastro de digital. Temos um cadastro padrão, assim como as outras plataformas, que não é possível alterar
A cliente não é o tipo de pessoa perdida. Estou bem preocupado com o serviço da LI. As pessoas estão acessando o carrinho mas há zero conclusão. Enquanto que pelo whatsapp as compras estão crescendo.
E eu esperava um nível melhor de discussão aqui… Sinceramente…
Amigo quando eu falei meio perdida não foi na parte de ofensa mas sim referindo a não dar conta de usar, sem essa mania de achar que tudo tem alguém jogando pedra, e outra até agora você se quer conseguiu explicar o “problema” para ter uma ideia, mas pelo que vi no seu site talvez seu nicho não seja algo que as pessoas tenham tanto costume de se comprar online, seja por confiança, falta de informação ou confiança, eu mesmo compraria pelo Whatsapp mas não por um site. Apenas minha opinião sem ofensas já deixando claro.
A LI não tem cadastro de digital, que intermediador de pagamento está usando? Será que não foi alguma exigência de algum intermediador?
Usamos Mercado Pago. Essa é uma das minhas hipóteses. Já ouviram algo?
Nunca ouvi nada sobre cadastrar digital, mas não uso MercadoPago. O que já vi muita gente reclamando é que o MercadoPago às vezes pede para enviar foto com identidade ou com o cartão de crédito por exemplo
É, pela minha pesquisa tem alguma dificuldade com alguns usuários no mercado pago, que pede muitas autenticações.
Qual teria melhor fluxo?
No cartão transparente eu uso o PayPal Plus. Tem também o PagSeguro, acho que ambos atendem bem, já usei os dois e não vejo muita diferença.
O MercadoPago é impressionante a quantidade de gente reclamando, eu já tentei muito tempo atrás e desisti por isso, muito bug, conflito e burocracia.