🚀 Checklist - Confira se seus produtos estão cadastrados corretamente!

Olá Carine, tudo bem?

Pode compartilhar aqui comigo quais são os produtos, por favor?

Eu tenho uma dúvida sobre as grades ainda. Por exemplo: Estou cadastrando iphone e eles possuem variações de cores e capacidade de armazenamento. A variação de cores ficou ok mas a variação de capacidade não consegui colocar. Como faço nese caso?

Oi @Albertmbg , tudo bem?

Nesse caso você precisa criar uma nova grade de variação, seguindo esse artigo: Como criar uma grade de variação? | Ajuda Loja Integrada

Mas se você já cadastrou o produto com 1 grade, e agora deseja adicionar outra, não será possível. É necessário criar um novo produto e adicionar todas as grades referente a ele, ok?

Qualquer dúvida me fala! :wink:

Olá tudo bem?
visitei teu site, e notei que ele ainda não possui as politicas de privacidade cadastradas e a LGPD não estão ativadas em sua home.
Caso ainda não saiba o que se refere, sugiro que corra e coloque o quanto antes em seu site para não ter problemas futuros.
ótimas dicas confira aqui:

3 curtidas

Olá, preciso de ajuda, não tenho mais meu número de celular da confirmação em duas etapas, não consigo entrar no site

Olá @July_Teles , siga as orientações desse artigo: Não estou recebendo a mensagem de autenticação em duas etapas. O que fazer? | Ajuda Loja Integrada :wink:

Estou com esse mesmo problema com as canetas, gostaria de colocar a foto referente a cada cor ou personagem. Você conseguiu resposta ou resolver esse problema?

Ola Glaucia Tive que contratar um TI para me ajudar a fazer isso…

1 curtida