Certificado ssl não é instalado (LOCAWEB x CAA)

Boa Tarde! Preciso de orientação para resolver a problema com relação ao meu certificado SSL, já configurei o domínio corretamente e já faz mais de 72h que o certificado SSL não é ativado no meu site. Como devo proceder? Desde já agradeço a ajuda! Abaixo as imagem das configurações:

Olá Cleria, tudo bem?

Estou verificando com a equipe técnica para te retornar aqui.

Cleria, bom dia.

Não identificamos a entrada CAA para que seja emitido o certificado.

Será necessário inserir a seguinte entrada na tabela DNS na Locaweb. Caso você não tenha permissão, basta solicitar ao atendimento da locaweb para criar:

Tipo CAA
Nome: @
Valor: 0 issue " letsencrypt.org "
Prioridade: 0

2 curtidas

Bom dia Clara! Tudo bem! Preciso da sua ajuda novamente.
Entrei em contato com o suporte técnico da Locaweb (onde utilizo os DNS) e não existe o tipo CAA.
Podem recomendar um servidor de DNS que tenha a opção tipo CAA?

Você pode migrar sua gestão de DNS para o CloudFlare (o básico é gratuito - já faz tudo o que precisa), ele tem esse recurso

1 curtida

Boa tarde Leonardo! Alterei o DNS para o CloudFlare porém quando tento acessar a minha página, acusa erro. Pode me ajudar a resolver esse problema? O erro é esse: Error 1016

Ray ID: 66e492579eb951cb • 2021-07-13 18:28:32 UTC

Origin DNS error

precisa desativar o proxied do CNAME

1 curtida

Obrigada pela atenção, porém não sei como faço isso! Sou apenas uma lojista tentando criar o ecommerce, vejo que existem várias entradas com o nome “CNAME”, em qual delas devo desativar o proxy?

todos!

image

1 curtida

Oi Leonardo! A entrada “A” é com proxy ou somente dns?

essa pode ser com proxied!

image

1 curtida

acho que vai precisar a apagar a configuração de domínio no painel da loja integrada e configurar novamente para reiniciar o processo de validação/geração do certificado.

1 curtida

Bom dia Leonardo! Deletei o domínio na L.I e adicionei novamente, o erro que aparecia anteriormente mudou, agora aparece o site porém com aviso de não seguro!
site não seguro

quanto tempo tem que vc fez esse procedimento de apagar e inserir novamente?
pq se for recente, vamos esperar os 2 dias solicitados para aguardar até que a operação esteja concluída.

1 curtida

Foi agora pela manhã, o site já aparece no ar porém sem o certificado. Vamos aguardar o período solicitado então. @Leonardo_Vicentini_F , quero agradecer por toda a atenção e pelo suporte prestado, muito obrigada!

1 curtida