Boa Tarde! Preciso de orientação para resolver a problema com relação ao meu certificado SSL, já configurei o domínio corretamente e já faz mais de 72h que o certificado SSL não é ativado no meu site. Como devo proceder? Desde já agradeço a ajuda! Abaixo as imagem das configurações:
Olá Cleria, tudo bem?
Estou verificando com a equipe técnica para te retornar aqui.
Cleria, bom dia.
Não identificamos a entrada CAA para que seja emitido o certificado.
Será necessário inserir a seguinte entrada na tabela DNS na Locaweb. Caso você não tenha permissão, basta solicitar ao atendimento da locaweb para criar:
Tipo CAA
Nome: @
Valor: 0 issue "
letsencrypt.org
"
Prioridade: 0
Bom dia Clara! Tudo bem! Preciso da sua ajuda novamente.
Entrei em contato com o suporte técnico da Locaweb (onde utilizo os DNS) e não existe o tipo CAA.
Podem recomendar um servidor de DNS que tenha a opção tipo CAA?
Você pode migrar sua gestão de DNS para o CloudFlare (o básico é gratuito - já faz tudo o que precisa), ele tem esse recurso
Boa tarde Leonardo! Alterei o DNS para o CloudFlare porém quando tento acessar a minha página, acusa erro. Pode me ajudar a resolver esse problema? O erro é esse: Error 1016
Ray ID: 66e492579eb951cb • 2021-07-13 18:28:32 UTC
Origin DNS error
precisa desativar o proxied do CNAME
Obrigada pela atenção, porém não sei como faço isso! Sou apenas uma lojista tentando criar o ecommerce, vejo que existem várias entradas com o nome “CNAME”, em qual delas devo desativar o proxy?
todos!
essa pode ser com proxied!
acho que vai precisar a apagar a configuração de domínio no painel da loja integrada e configurar novamente para reiniciar o processo de validação/geração do certificado.
Bom dia Leonardo! Deletei o domínio na L.I e adicionei novamente, o erro que aparecia anteriormente mudou, agora aparece o site porém com aviso de não seguro!
quanto tempo tem que vc fez esse procedimento de apagar e inserir novamente?
pq se for recente, vamos esperar os 2 dias solicitados para aguardar até que a operação esteja concluída.
Foi agora pela manhã, o site já aparece no ar porém sem o certificado. Vamos aguardar o período solicitado então. @Leonardo_Vicentini_F , quero agradecer por toda a atenção e pelo suporte prestado, muito obrigada!