Certificado de segurança sem ativação

Bom dia,

Meu certificado não ativa mesmo após o prazo de espera.
Meu domínio possui acento, mas vi que mesmo assim funciona no caso de outras lojas.
Podem verificar para mim, por favor.

]

Olá Cristine,

Na Loja Integrada não é possível utilizar com acento, recomendamos em nossos artigos na Central de Ajuda:

Ao adquirir seu domínio, garanta que o mesmo não tenha qualquer tipo de acentuação, incluindo o “ç”. Isso porque quando um domínio possui caracteres com acentuação, a ativação do SSL pode ser afetada, impedindo sua conclusão.

1 curtida

Boa tarde,

Este é um domínio do Google Domains.
Portanto este domínio já possui sua certificação.
Então preciso que vcs me ajudem a funcionar na Loja Integrada.

Boa tarde,

O problema não está no domínio do nome e sim na plataforma vtex:

Tanto vcs como o google usam o certificado Let’s Encrypt, então porque não está dando certo independente do acento, visto que o nome foi sugestão do google domains.
Abri um chamado na comunidade do Let’s Encrypt, mas acho que vcs deviam me ajudar.
Vejam o que diz o certificado emitido por vcs:
image.png

image.png

image.png

Por gentileza, me ajudem.

Até onde eu sei não é possível usar domínios com caracteres especiais. Se vc quer resolver rapidamente, vai precisar de um domínio sem caracteres especiais.

Boa noite,

Encontrei dois sites que fazem a depuração da URL: xn–ambrozzinabeb-1hb.com

https://letsdebug.net/xn–ambrozzinabeb-1hb.com/1412188?debug=y

e

https://check-your-website.server-daten.de/

Porém não sei como resolver o problemas listados.

Ao inspecionar o conteúdo da minha página aparece :

Em vermelho: Mesmo que a página HTML inicial seja carregada por uma conexão HTTPS segura, alguns recursos como imagens, folhas de estilo ou scripts estão sendo acessados por uma conexão HTTP insegura. O uso de recursos inseguros é restrito para fortalecer a segurança de todo o seu site.

Parece tanto problema que nem sei o que fazer!

Sugestões???

No aguardo,

Cristine

image.png

image.png

image.png

Oi Cristine,

Como expliquei, você não conseguirá utilizar esse domínio na Loja Integrada, não será possível gerar o certificado SSL, explicamos isso em nossos artigos.

Então nesse caso, é necessário que você adquira um domínio sem acento e caracteres especiais.

1 curtida

Boa tarde Clara,

Se eu assinar algum plano de vocês consigo um esforço da parte de vocês para resolver este problema?
Se o próprio google domains gera este tipo de domínio, é óbvio que há uma solução!

No aguardo,
Cristine

Não, é o mesmo funcionamento para o plano grátis e pago, assim sendo o mesmo posicionamento.
Sabemos que alguns sites permitem a compra do domínio com caracteres e acento, mas reforçamos em nossos artigos que na Loja Integrada não será possível gerar o certificado de SSL.

Olá Clara,

Tem como vcs me passarem um URL para para eu tenta r um encaminhamento?

Olá Cristine,

Não temos esse encaminhamento. É aconselhado o registro de um domínio com acento apenas como um redirecionamento de domínio. Onde acessando o ambrozzinabebê.com (sem SSL) fosse redirecionado para o ambrozzinabebe.com (onde a SSL terá sido implementada).

Muitos programas ainda não são compatíveis com esses caracteres, inclusive a grande maioria de serviços de e-mail. Fazendo com que nem todos consigam visualizar o site ou receber e-mails deste domínio. O que será extremamente prejudicial ao negócio dele.
Espero ter ajudado!