Centralizar menu superior, adicionar Tarja via código e eliminar espaçamentos > Tema Google

Comuniquei a Loja Integrada, obrigada!

Obrigada! Consegui centralizar praticamente tudo no mobile.

Mas não estou conseguindo resolver este, no checkout, ao selecionar o método Pix de pagamento acontece isso que você está vendo na imagem. No desktop está normal, só acontece no mobile.

Obrigada!

É possível inserir uma imagem nesta posição como no exemplo abaixo?

Muito obrigada!

Oii Leonardo, consegui resolver através da solução de outro post que você já tinha resolvido:

Obrigada!

Oii Leonardo,

Estou tentando entender como faz para inserir alguma coisa entre os elementos html do site.
Acho que tem que usar java, .before / .after vendo suas soluções de outras coisas mas não consegui ainda encaixar um div no meio do código.

Eu consigo visualizar como quero que fique e aonde quero clicando em Editar como HTML no Inspetor e colando esse código inteiro, mas não sei como de fato colocar no site, poderia me ajudar por favor? Obrigada!

<div class="estrelas" style="margin-bottom: 3%;">
  <input type="radio" id="cm_star-empty" name="fb" value="" checked="">
  <label for="cm_star-1" style=""><i class="fa"></i></label>
  <input type="radio" id="cm_star-1" name="fb" value="1">
  <label for="cm_star-2"><i class="fa"></i></label>
  <input type="radio" id="cm_star-2" name="fb" value="2">
  <label for="cm_star-3"><i class="fa"></i></label>
  <input type="radio" id="cm_star-3" name="fb" value="3">
  <label for="cm_star-4"><i class="fa"></i></label>
  <input type="radio" id="cm_star-4" name="fb" value="4">
  <label for="cm_star-5"><i class="fa"></i></label>
  <input type="radio" id="cm_star-5" name="fb" value="5">
</div>

<style>
.estrelas input[type=radio] {
  display: none;
}
.estrelas label i.fa{
  font-size: 2.5em
}
.estrelas label i.fa:before {
  content:'\f005';
  color: #FC0;
}
.estrelas input[type=radio]:checked ~ label i.fa:before {
  color: #CCC;
}

label {
  /* display: block; */
  display: inline;
}
</style>

boa tarde, sim para inserir ou mover elementos html vc terá que usar comandos em javascript, a loja integrada usa o framework jquery, que é uma ferramenta que facilita muito a programação.

procure mais sobre .append, prepend, after e before, são comandos que podem ser usados para mover ou inserir tags html dentro da pagina.

exemplo de como usar o comando …

1 curtida

Muito obrigada Leonardo! Com sua ajuda e persistência consegui aprender a como colocar as coisas entre o código, coloquei a bendita tarja, coloquei estrela, informativo, Instagram…agora virou festa kk

Vi sua resposta nesse outro post sobre sistemas de avaliações de clientes, hoje mudou alguma coisa sobre isso? Existe algum gratuito? Acredito que algum que já tenha integração além do TrustVox e o OpiniõesVerificadas não…mas e esses outros aplicativos que mencionou no post? Conhece algum que eu possa tentar colocar na loja? Desses que fica estrelinhas no produto e na página do produto tem as opiniões com fotos e dúvidas

A loja integrada além de não ter, os parceiros que tem, o valor são bem salgados, saindo até mais caro que a mensalidade da própria loja integrada. Algumas plataformas já tem isso nativamente e saindo MUITO mais barato que LI + Parceiro.

1 curtida

Pois é…a decisão de tentar a LI foi porque a mensalidade e taxas do Pagali eram as mais baratas individualmente em comparação com as outras. Mas em termos de tecnologia e integrações…pelo menos minha experiência não está sendo boa não. Até o Whats nativo gratuito tem bug, na verdade até agora não teve nada gratuito na LI que não fosse problemático e precisasse de ajuste manual :pensive:

Então no caso da LI não há nenhuma alternativa além desses dois parceiros salgados? Pensei que daria pra tentar implementar algo puxando aplicativo de algum lugar :confused:

Com a LI peguei 1 mês só para fazer o teste…estava pensando na Yampi mas eles não tem integração com a Kangu, teria que fazer integração de API…

Porque você continua no LI Leonardo? Para você que conhece bem, não tem outra plataforma melhor?

Sim, muita coisa grátis precisa de acerto ou é tecnologia / design ultrapassado.

Desconheço.

Aqui estamos em projeto para migração.
Agora a melhor plataforma é :
A que cabe no seu bolso,
Fácil de usar,
Que tenha muitas integrações (formas de envio, pagamento, SEO, customização, API, etc)
Que te permita escalar sua operação com o tempo.

Entre outas coisas que com o tempo vc vai aprender e sentir falta quando estiver em uma plataforma de entrada.

1 curtida