Site não permite opções de compra

Prezados,
Estou extremamente chateada com essa loja, estou desde cedo tentando fazer a opção de compra mensal do plano e o site não me permite. Já mudei 4 vezes o cartão! Agora fico aqui pensando que se eu passar meu cartão no plano anual ele passa, né?
Estão tentando obrigar o cliente a comprar a opção mais cara pela necessidade de suporte, é isso? Já que ele precisa de suporte, então paga a mais caro porque a mais barata não tá liberada? é isso? Ai pelo desespero da necessidade de suporte a pessoa obrigada vai lá e compra o mais caro, porque não tá liberada a opção mais barata, é essa a estratégia de venda? Se eu passar meu cartão na compra anual e ela for autorizada, posso procurar meu direito, né? Pela propaganda enganosa? Que isso, gente? Não é possível uma coisa dessas, quero ver se vão resolver ou vão fazer ouvido de mercador! Me dedico todo esse tempo pra montar uma loja e no final ver que a empresa aplica dessas? Lamentável, estou decepcionada, já fiz as reclamações e vou aguardar alguns dias, se não se importarem com meu caso, ai eu busco meu direito, isso é enganar o cliente na hora da compra! Me dediquei a meses montando uma loja, confiando nessa plataforma, pra ver esse tipo de ato em cima do cliente? Não tem como gostar disso!

Olá, @brunt_joias

Para dúvidas referente a mensalidade, peço que envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br, através desse canal a equipe financeira irá te auxiliar.

Se eu puder te ajudar com outra questão, estou aqui, viu? :wink:

1 curtida