Carrossel - Imagens do Produto

Boa tarde pessoal !

Preciso de uma ajuda. Adquiri um Tema e notei que o carrossel de produtos não roda até a ultima imagem. Alguém sabe como posso resolver isto ?

carrossel

Olá, tudo bem?

Dei uma olhada na sua loja, e vi que possui um tema instalado em sua loja. Nesse caso, você precisa dar uma olhadinha no manual do seu tema (soluções > temas > meus temas > manual), caso essa informação não esteja lá, será necessário você verificar diretamente com a agência responsável do tema, beleza?
Por esse link: https://integrando.se

1 curtida

poxa vida, obrigada pelo retorno! infelizmente já acionei o número da agência e não obtive nenhum retorno, vou tentar acionar novamente.
=(

1 curtida

Olá @Ellyse, tudo bem?

Você recebeu o retorno da agência?

Oi Clara! Tudo certinho e com você?

Eu voltei a chamar a agência que montou o tema e a resposta dele foi que o tema não aceita a visualização dos produtos na horizontal, somente na vertical. Pra ser sincera, não curti, mas não consegui uma solução pra deixar ele na horizontal :unamused:

Estou bem, obrigada!

Entendi… é uma limitação do tema. :confused: Talvez somente consiga realizar essa mudança via código, somente um programador para verificar se é possível!

resolveu?..

Faltou boa vontade deles…

Olha ai no direction: (claro que tem uns ajustes, mas daria sim)

image

image

Pois é :frowning_face: eu até imaginei mesmo que pelo cód eles conseguiriam mudar, massss…

esse é o lado ruim de aplicar temas!