Cancelar Boleto

Boa tarde,gostaria de cancelar o boleto para fazer outro plano.
entrei em contato via e-mail várias vezes e não obtive resposta.

Aguardo contato ainda hj ou vou mudar de plataforma.

Olá Roseli, boa tarde.

Qual é a URL da sua loja?

Boa noite
www.rozeiranails.com.br

Oi Roseli, bom dia!

Verificamos e realmente não identificamos nenhum e-mail aberto com o time financeiro, mas solicitei o cancelamento do boleto em aberto e o mesmo já foi realizado, ok?!

Lembrando que você também pode abrir diretamente pelo chat do painel.

Qualquer dúvida seguimos à disposição.

grata, poderia me dizer se consigo dar desconto no frete em forma de porcentagem?
Frete grátis eu sei que tem, só não achei essa opção de desconto somente no frete

estou pensando em colocar pela kangu. Teria essa possibilidade?
fico no aguardo.

Olá @roseli , bom dia!

Não há essa opção na plataforma, o que é possível é frete grátis e criar um cupom que aplicado no valor total do carrinho.