Erro na loja - meu plano voltou para o básico

Olá, aconteceu algum erro no sistema da loja integrada e meu plano atual foi para o básico automaticamente, perdi todas as minhas integrações. Não consigo falar com o pessoal do chat tbm. Isso é grave e em pleno mês de black
@clara pode me ajudar?

Olá @cfmakeup

Para dúvidas referente a mensalidade, peço que envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br, através desse canal a equipe financeira irá te auxiliar.

Se eu puder te ajudar com outra questão, estou aqui, viu? :wink:

No caso vocês deveriam também criar um manual interno de como não alterar o plano do cliente tbm. Assim os clientes não voltariam para o plano básico por algum erro de vocês. Poderiam tbm ver com a gestão, sobre como evitar que um cliente fique 1 dia inteiro com esse problema, ocasionando atraso na expedição dos pedido.

Depois de um final de semana, feriado e um dia inteiro sem ter o sistema, entraram em contato comigo no final da tarde e resolveram o meu problema.

Fica a lição de que se acontecer algum problema com a LI nos finais de semana o seu site ficará fora do ar ou com limites de produtos e sem integrações. A gente que se vire pra dar uns pulos e fazer os tramites dos pedidos.