Idéia de desenvolvimento para a Loja Integrada! (to quase indo pra nuvem shop só por conta desse recurso)
A Nuvem shop tem esse recurso que é maravilhoso para campanhas de escassez, fica aqui a sugestão de desenvolvimento ou parceria com alguém para desenvolvimento disso. Além de claro poder finalmente ter cupom com Itens de Presente ou desconto progressivo ao invés de só desconto como já tem na loja integrada. Vi que várias pessoas já pediram aqui algo semelhante há muitos anos atrás inclusive, mas seria muito bom se a loja integrada informasse um prazo ou tivesse uma área de backlog de soluções que estão em desenvolvimento/parceria ou votação de idéias (ferramenta Tiny, faz isso com maestria e funciona!)
Tirei Print da tela e coloquei aqui, porque mesmo a loja integrada sendo bem ruim na área de marketing, outras funções são excelentes aqui. Então eu insisto por favor levem em conta esta minha postagem, que mais esta não seja em vão! Eu pagaria até a mais para ter um recurso desse, mas nem os parceiros conseguem desenvolver por limitação da própria loja integrada.
Por favor, além de atender nós lojistas, voces poderiam explorar isso como diferencial da plataforma… Estão perdendo dinheiro também por estar defasado…
Bom é isso, espero mesmo de coração que voces leiam e levem a frente de verdade essa minha postagem, gosto da plataforma mas como falei a parte de marketing é muito carente aqui… precisa de mais recursos, está muito atrasada…
Oi, @Gisele_De_Oliveira , tudo bem? Não vou entrar no mérito da utilidade, porque vai da estratégia de cada lojista, mas em questão de desenvolvimento, isso é bem, bem simples.
Acredito eu que a loja integrada não tenha planos de adicionar algo assim, tanto por ser muito específico, quanto por ter uma utilidade questionável.
Nesse caso, é recomendável que você procure um profissional(você conseguirá encontrar até na loja de serviços da própria plataforma), é algo de desenvolvimento muito simples e rápido.
A única questão é a do destravamento com senha, nesse caso você teria que contratar um serviço de disparo. Mas acho que a senha de destravamento não obrigatório, certo?
Então, conversei com o pessoal da Plugoo que fez o template da minha loja e eles me disseram que não era possível, por isso vim aqui pedir novamente. Quanto a questão da senha, sim é essencial porque faz parte da estratégia e sinceramente não vejo dificuldade em fazer isso… é praticamente a tela de manutenção customizada e a senha com um dado fixo que o lojista poderia definir em um html (não precisa de segurança) assim poderia liberar apenas para um grupo de pessoas (LISTA VIP Email, telegram, whats).
É uma pena que isso não esteja nos planos da Loja integrada, o jeito mesmo vai ser eu buscar uma solução que me atenda neste sentido… e infelizmente talvez eu tenha que migrar de plataforma no próximo ano… Como eu disse, eu gosto da loja integrada mas a parte de marketing é muito fraca… conforme a gente cresce se depara com muitas dificuldades para aumentar venda aqui dentro… uma delas é simplesmente não ter um filtro por categoria na área de listagem de produto(coisa básica na minha visão), voce não tem idéia como isso é terrível para fazer manutenção de preço… Mas enfim, se não estou satisfeita é melhor eu reavaliar.
Agradeço muito sua atenção em me responder prontamente.