Olá, bom dia a todos!
O botão “Calcular frete” não está aparecendo na versão mobile para smart phones quando a forma de envio é “Retirar pessoalmente”.
Só está aparecendo, no meu caso, as opções PAC e SEDEX, o que não se aplica, pois tenho na minha loja essa opção de “Retirar pessoalmente” para os produtos digitais, que não exigem o envio de materiais impressos para os nossos alunos.
Algumas observações:
- A versão mobile está ativada na loja.
- Este botão só está aparecendo na versão padrão web da loja que é usada em navegadores com PC ou notebook.
Alguma dica para resolução?
Desde já agradeço a todos pela ajuda e atenção.
Olá, Boa tarde! Tudo bom? @InfoChoice
Verificamos aqui e realizamos um checkout teste na sua loja através do dispositivo mobile e as opções de envio estão aparecendo normalmente, veja:
Ficamos à disposição, abraços!
Aparece de acordo com as faixas de CEP que você cadastrou para serem atendidas
Olá Francisco, boa tarde.
Tudo bem e com você?
Analisando essa questão de faixa de cep, pode ser que o problema
esteja aí…
Gostaria de saber e quando o cep iniciar com o Zero?
Ex: São Bernardo do Campo, com o cep 09895-540.
Eu tento informar por exemplo nessa faixa de CEP o seguinte:
00000-000 e não grava a informação. E quando informo 01000-000,
grava somente a partir do 1, ficando 10000-000.
A minha dúvida é, com ceps começando com Zero, esse faixa
10000-000 atenderia?
Abaixo está o print atual da minha loja com a faixa de cep para
Retirada pessoalmente.
O que eu preciso é adicionar uma faixa de ceps que atenda o
Brasil inteiro, inclusive com esses ceps que começam com Zero.
Poderia por gentileza me ajudar?
Obrigado.
Marconi