Calcular frete não aparece na versão mobile quando a forma de envio é Retirar pessoalmente

Olá, bom dia a todos!

O botão “Calcular frete” não está aparecendo na versão mobile para smart phones quando a forma de envio é “Retirar pessoalmente”.

Só está aparecendo, no meu caso, as opções PAC e SEDEX, o que não se aplica, pois tenho na minha loja essa opção de “Retirar pessoalmente” para os produtos digitais, que não exigem o envio de materiais impressos para os nossos alunos.

Algumas observações:

  1. A versão mobile está ativada na loja.
  2. Este botão só está aparecendo na versão padrão web da loja que é usada em navegadores com PC ou notebook.

Alguma dica para resolução?

Desde já agradeço a todos pela ajuda e atenção.

Olá, Boa tarde! Tudo bom? @InfoChoice

Verificamos aqui e realizamos um checkout teste na sua loja através do dispositivo mobile e as opções de envio estão aparecendo normalmente, veja:

Ficamos à disposição, abraços!

Aparece de acordo com as faixas de CEP que você cadastrou para serem atendidas

Olá Francisco, boa tarde.

Tudo bem e com você?

  Analisando essa questão de faixa de cep, pode ser que o problema

esteja aí…

Gostaria de saber e quando o cep iniciar com o Zero?

Ex: São Bernardo do Campo, com o cep 09895-540.

  Eu tento informar por exemplo nessa faixa de CEP o seguinte:

00000-000 e não grava a informação. E quando informo 01000-000,
grava somente a partir do 1, ficando 10000-000.

  A minha dúvida é, com ceps começando com Zero, esse faixa

10000-000 atenderia?

  Abaixo está o print atual da minha loja com a faixa de cep para

Retirada pessoalmente.

  O que eu preciso é adicionar uma faixa de ceps que atenda o

Brasil inteiro, inclusive com esses ceps que começam com Zero.

Poderia por gentileza me ajudar?

Obrigado.

Marconi