Cadastro de variação de produtos

Tenho uma dúvida com relação a variação de produtos, existe 2 tipos de opção para a escolha do cliente, a 1°opção é a de recheio do brownie e 2º opção é a de chocolate, o cliente tem a opção de fazer a escolha que mais lhe agrada. Cadastramos as variações mas na hora de clicar opção de recheio e opção de chocolate, a plataforma me dá apenas opções combinadas, e não a que o cliente está escolhendo.
Exemplo : Meu produto x tem 15 opções de chocolate e 14 de recheio e o cliente faz a escolha, no caso não está acontecendo.

Como solucionam isso ?

Variações de produtos são linkadas umas as outras. Se você tiver 2 grades, quando colocar a primeira opção de chocolate, terá que cadastrar para essa opção as 14 de recheio. Quando colocar a segunda opção de chocolate, terá que cadastrar para essa opção, as 14 de recheio, e assim por diante.

Acredito que todas as plataformas funcionam dessa forma.

No seu caso, o que eu recomendaria é criar um produto para cada opção de chocolate, por exemplo, e nele o cliente pudesse escolher apenas o recheio(uma unica variação). Inlusive, por essa forma seria mais fácil controlar quando ficasse sem a opção de chocolate ou sem o recheio.

Sim, mas existe uma limitação de variação, certo?

50 variações por produto.