Cadastrei meu dominio na loja integrada mas nao está ativo ainda

Eu configurei meu dominio na loja integrada há 2 dias, configurei o DNS tipo A e o CNAME , porém o site ainda não está no ar, gostaria que fosse verificado isso. Já o subdominio está tudo ok.

Qual o endereço completo do domínio

Olá! tudo bem?

Seu domínio é o espacodotenis.com.br?

Verifiquei e há mais de uma entrada A configurada, as demais você deseja apontar para onde?

A nossa entrada é a 54.232.92.235

1 curtida

@clara favor reportar internamente, alguns clientes não estão tendo seus certificados gerados, vou usar exemplo este post, mas vários estão tendo esse problema.

Boa tarde Leonardo, o meu domínio é: espacodotenis.com.br.
Vc consegue arrumar pra mim por favor e deixar o DNS ativo?

DNS e Site ON, porem erro de certificado +1 @clara !

Boa tarde Clara, por favor pode excluir essas outras entradas com A. Por gentileza deixar meu DNS ATIVO, ou seja o domínio.

1 curtida

@itamara.oliveira estou verificando internamente com a equipe técnica para te retornar!

Oi Itamara, retornando aqui sobre essa questão… ela foi resolvida pela equipe técnica!

Qualquer dúvida fala comigo, viu?!

Ola boa tarde Clara, tudo bem?
Por favor verificar o que está acontecendo com o meu dominio: espacodotenis.com.br, pois não está ativo. Verifiquei onde comprei o dominio e está tudo ok com o DNS, A e CNAME, porém o site não está no ar. Fico no aguardo da resolução por gentileza.

a um pequeno erro na configuração do DNS cname, está faltando o ponto entre o www o restante.

image

Ah perfeito Leonardo, vou arrumar isso agora, muito grata!

Leonardo, já arrumei e o domínio ficou aparentemente liberado na loja integrada, pois está verde, porém quando entro para ver o site, continua fora do ar, isso é normal? Em quanto tempo estará ativo, vc pode me informar?

para reiniciar o processo de validação, sugiro apagar a configuração de domínio no painel do loja integrada e configurar novamente e aguardar algumas horas pra testar.

ok, ja fiz isso vou aguardar umas 3 horas e testar novamente. Muito obrigada.

Ah mais uma orientação por gentileza, como faço para cancelar o JIVOCHAT, eu instalei ontem mais prefiro sem ele, você pode me dar o passo a passo para cancelar por favor

site já online

image

quando ao jivo, acho que já foi removido.