Cadastrar PayU na plataforma

Olá.

Estou com dificuldades em ativar o PayU. Toda vez que clico em salvar dá o seguinte erro:

Status: 400. Mensagem: Bad request: Affiliation configuration is invalid, After test the given credentials the result was : Não tem as permissões necessárias para realizar a operação solicitada, para maior informação, por favor, comunicar-se com o serviço de atenção ao cliente… Please correct configuration

Gostaria de saber se é uma falha no sistema ou algo que eu esteja errando. Obrigado.

Boa tarde, tudo bem?!

Vou pedir pra nossa equipe de TI dar uma olhadinha ! :slight_smile: Entro em contato assim que tiver notícias.

Abraços

Você poderia fazer o teste novamente?

Fico no aguardo

Olá Natalia, tudo bem? Ainda persiste =/

Status: 400. Mensagem: Bad request: Affiliation configuration is invalid, After test the given credentials the result was : Não tem as permissões necessárias para realizar a operação solicitada, para maior informação, por favor, comunicar-se com o serviço de atenção ao cliente… Please correct configuration

Estou verificando essa questão com o meu pessoal do TI :slight_smile:

Bom dia, tudo bem?!

Verificamos que esse erro se da devido a suas credenciais, você poderia entrar em contato com eles para checar que suas credenciais estão certinhas? As vezes acontece da credencial estar bloqueada.

Fiico no aguardo ! :smiley:

Olá Natalia, tudo bem?

Deu certo, consegui cadastrar.

Agora ele aparece nas opções de pagamento, mas quando tento pagar com qualquer cartão, tem dado essa mensagem:
Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente.

É algum erro ou só o antifraude mesmo?

Boa tarde,

Esses testes são seus? Foi utilizado um cartão válido ?

Fico no aguardo

Sim, para evitar ser um erro aqui, providenciei alguns testes:

  • Meu cartão com meus dados (primeiro teste)
  • Como não aprovou, pedi para meu sócio fazer um novo cadastro com os dados dele

Tentamos 4 cartões ao total em máquinas e usuários diferentes.

O que está acontecendo é que esse erro está vindo do PayU :confused:

Como a sua loja é do plano PRO3, aconselho a abrir um chamado na nossa central de atendimento que eles poderão te dar uma atençãozinha melhor! :slight_smile:

Estou com o mesmo problema

Status: 400. Mensagem: Bad request: Affiliation configuration is invalid, After test the given credentials the result was : Não tem as permissões necessárias para realizar a operação solicitada, para maior informação, por favor, comunicar-se com o serviço de atenção ao cliente… Please correct configuration