Primeiramente bom dia a todos, eu estou customizando a loja de um cliente, e reparei que depois de customizar o mobile o filtro por marca e valor sumiu na pagina de categoria. Fiquei encucado e fui fazer testes, depois de muito testar, tira e bota, cheguei a conclusão que quando tento justificar(centralizar itens) + display: flex; (necessário p usar o justify-content) na classe .atalho-mobile(ou se uso qualquer outro nome de classe inserido nesse elemento)… ele simplesmente SOME, DESAPARECE DA DOM, sim isso mesmo SOME, n rola nem um display:none não, é sumir da DOM msm com os elementos de classe filtro-mobile e .filtro-mobile-itens . Se eu vou la e retiro essas duas propriedades do .atalho-mobile, o filtro volta para a DOM, então reparei q claro é o display: flex; que eu insiro , sem o justify, e some essas duas classes de filtro citadas acima.
E sendo q esses dois elementos não são parentes, nem compartilham classes , eu realmente n vejo o menor sentido e gostaria de saber uma solução. Já tentei criar outro documento css só com essa alteração, já tentei usar inline-flex, mas nada adianta. O que eu fiz de paliativo é inserir na marra um append com esse filtro, o problema que ele n se atualiza conforme o cliente insere uma nova marca ou novo item, já q copiei o código gerado logo após os filtros serem criados, e não tem como eu ficar sustentando essa manutenção de a cada produto novo atualizar o código do cliente.
Outra curiosidade, se eu deixo o filtro la, sem customizar o .atalho-mobile, mas vou dentro do devtools e insiro ali na hora as customizações na tag .atalho-mobile(a msm q customizada no css da problema de sumir o filtro) tudo funciona e o filtro NÃO SOME, mas se eu por em uma folha css, some. vai entender …
Abaixo mostro o que digo , com a propriedade display flex ele some assim, repare no html(dom) e repare na outra imagem após quando retiro o display flex .