Olá, quando fiz algumas alterações na personalização (página extra, inserção de formulário, banner para o mobile) tudo certinho. Daí quando fui realizar os testes tudo ok. Mas os filtros de tamanhos na versão mobile não funciona como antes, ou seja, quando seleciono a categoria desejada e clico em FILTRAR no canto superior direito não acontece nada, como se o botão estivesse inativo. o que pode estar ocorrendo?
Obrigado
Oi, tudo bem?
A versão mobile possui um layout padrão, as alterações de CSS realizadas na loja para desktop, não terão efeitos na versão mobile.
No caso, para personalizar sua loja no Mobile é necessário criar um código CSS para essa página para que seja aplicada a personalização do layout no mobile.
Caso não tenha conhecimento técnico para isso, sugerimos contratar uma agência digital para promover estas mudanças.
Não fiz CSS ou editei…estava tudo funcionando corretamente. Apenas inseri um banner que veio a apresentar o problema. Agora mesmo, quando faço o teste em meu celular tenho que ficar clicando na opção FILTRAR por várias vezes até aparecer as opções de tamanho.