Bug checkout transparente mercado pago

Tem um erro no CHECKOUT transparente do mercado pago na Loja integrada.

Este erro observei algum tempo, e conversei com amigos nos grupos e eles tambem estão enfrentando este problema.

Quando o cliente esta no checkout e clica para preencher o numero do cartão e aparece a opção de preenchimento automatico do google (nos celulares android), ele NÃO PREENCHE COM TODOS OS NUMEROS (tanto no desktop como no celular). Dessa forma o cliente reclama que não tá aparecendo as PARCELAS, e não aparece porque são 16 numeros ao total para preencher, e o preencimento só preenche com os ultimos 9 numeros, faltando os 7 primeiros. Segue imagem…

231

Mas isso só ocorre no chekout transparente da LOJA INTEGRADA, tanto nos transparente pagseguro e mercado pago. No chekout transparente do PAY PAL PLUS que é diferente do padrão da LOJA INTEGRADA, ele preenche normalmente com todos os 16 numeros.

O erro ta no checkout transparente da loja integrada, porem não acontece em todos os celulares, mas em grande parte, e isso ACABA COM AS VENDAS E O ROI DA LOJA, alem de gerar muita reclamação por parte dos clientes que não conseguem finalizar a compra por “NÃO APARECER AS PARCELAS”, acusando o erro de escolher uma “BANDEIRA”. Deveria acusar o erro de os numeros não estar preenchidos completamente, mas na realidade não deve apresentar erros, uma vez selecionado o cartão sugerido, ELE DEVE PRENCHER CORRETAMENTE COM TODOS NUMEROS ASSIM COMO NO PAYPALPLUS.

Erro pedindo para selecionar a bandeira, porem evidente que faltam numeros no preenchimento…
asd

SOLICITO A CORREÇÃO IMEDIATA DESTE ERRO POIS MUITOS LOJISTAS ESTAO SENDO PREJUDICADOS E SEM SABER IDENTIFICAR O ERRO DE TANTAS RECLAMACOES DOS CLIENTES QUE NAO CONSEGUEM FINALIZAR O PEDIDO!

No aguarde.

William A.

Não é erro do NAVEGADOR, pois é EXATAMENTE no Chrome que dá erro.

Fiz diversos testes, com chekouts…

CHECKOUT NA LOJA MAGAZINE LUIZA…
17e3d6e7-3f51-4234-82ad-3ade21fc3549

CHECKOUT NA LOJA UNDER ARMOUR…
7b8109dd-0f6f-449b-b55f-69288beb7e23

CHECKOUT NA PROPRIA LOJA INTEGRADA, POREM COM CHEKOUT EXCLUSIVO E DIFERENTE DO PAY PAL…
863bf774-c3e9-412e-9e10-1d1bbd07dcb3

E AS UNICAS DUAS LOJAS QUE DERAM PROBLEMA FOI COM O CHEKOUT PADRAO DA LOJA INTEGRADA…

TESTEI EM DUAS LOJA, VESTEKIN G E LOJAFET ICHES
5c9ebfcc-ccb2-4edf-a038-1c671133ffa9

2b327989-8971-4f50-9c4c-5240e6b3cea2

GOSTARIA DE UMA SOLUCAO, POIS NAO SE TRATA DE ERRO DO NAVEGADOR, POIS O ERRO PERSISTE NO DESKTOP QUANTO NO MOBILE.

NO AGUARDE.

Também estou com o mesmo problema. E fiz a verificação em vários sites do loja integrada.
TODOS ESTÃO DANDO ESSE ERRO.
O problema é tentar convencer o LI a corrigir. Ainda estou na luta.

1 Curtida

Segue resposta do LI ao problema do autopreenchimento do cartão no google chrome:

“O que acontece é que a extensão do google Pay utiliza parâmetros diferentes de HTML, se comparado a LI. Isso não é um problema propriamente dito, se não tem o autopreenchimento da plataforma. Mas é algo que podemos inserir como uma melhoria futura.”

Pedi que o erro seja corrigido com URGÊNCIA, pois não podemos ter problemas logo no checkout.

1 Curtida

CARA É LAMENTAVEL A NEGLICENCIA.

Recebi como resposta isto:
“Olá, tudo bem? Verifiquei que não houve mais interações nesse chamado nas últimas horas. Ainda posso te ajudar com o seu problema ou posso encerrar esse chamado? Estou à sua disposição”

Cara. qualquer erro minimo no chekout é ERRO CRITICO. Prejudica o CORE do e-commerce que é a venda. Lamentável. Apenas lamentável.

Gostaria sinceramente que alguem tomasse frente para solucionar este problema.

Olá estou com o mesmo problema em qualquer checkout transparente, tentei agora o Pagar.me e o mesmo erro acontece.
Veja a resposta do Suporte técnico:
“Verifiquei junto a minha equipe e foi analisada essa task que foi aberta e de que esse comportamento e recurso não parte da plataforma, mas sim do navegador, são configurações e gerenciamentos distintos, não há qualquer vinculo com a plataforma, preciso ver diretamente com o suporte do Google.”