BOa tarde!
Nenhuma forma de pagamento ta funcionando no meu site.
O cliente vai tentar pagar pelo boleto bancário e só fica pensando. não emite o boleto nunca.
em outras formas acontece a msm coisa, fica pensando e não termina nunca
PReciso de uma solução
obrigado e no aguardo!
printeco.com.br
Boa tarde, tudo bem?!
Você poderia realizar a reinstalação dos meios de pagamento e conferir as credencias do PayPal?
Você poderia me mandar um print da tela ou informar o número do pedido ?
Fico no aguardo
Não posso reinstalar os meios de pagamento. Já é confuso essa questão. Perdi dias com a paypal, por exemplo.
Sem chance de reinstalar e dar problema de novo.
Número do pedido não existe pois o cliente desistiu de comprar.
Ele optou por boleto bancário, ficou pensando e não emitiu nunca o boleto.
Seria bom vocês terem uma forma de testar e não fazer o lojista fazer esses testes.
Obrigado e no aguardo de um teste feito por vocês!
printeco.com.br
Fizemos um teste por aqui e o boleto foi gerado normalmente
Você ainda está tendo problema com ele?
tentaram efetivar compra usando cartão de crédito e não conseguiram.
sempre há problema nessa questão de pagamento
muito amador isso
poderiam fazer teste, por favor
Obrigado e no aguardo!
Qual foi a mensagem que deu no cartão de crédito ? Se usarmos um cartão de crédito, o pedido será cancelado já que o cartão não é válido.