Como bloquear vendas para determinado CEP, Cidade ou Estado

Estamos sofrendo constantes golpes vindos da região de Fortaleza, compram através do cartão de crédito para determinados endereços, depois que o produto é entregue abrem constatação da compra na operadora de cartão de crédito. Pelo pagar.me perdemos dois chargebacks, foram negados e perdemos os produtos. Hoje, estamos trabalhando com o Paypal, essa semana tivemos vendas para Fortaleza e hoje se repetiram, só percebi após enviar os produtos que havia um padrão parecido com a vez que tivemos problemas. Verifiquei as informações das compras antigas e vi que se trata da mesma rua, só que com numeração diferente, tenho certeza que é o mesmo golpista, pois ele realiza dois pedidos seguidos com nomes diferentes, sempre do mesmo tipo de produto, depois que os produtos são enviados ele realiza duas novas compras.
Como posso me proteger, na verdade nem gostaria mais de atender essa região e agora que a loja integrada cobra comissão das vendas tomo prejuízo duas vezes.
Para envio dos produtos uso o Enviali e melhor envios.

1 curtida

Olá dá para fazer algo via programação nesse caso, quando o cliente informar o a faixa de cep bloqueada poderia abrir um popup informando que a faixa de cep não é atendida e bloqueando o botão de finalizar compra para esse cliente.
Se tiver interesse mando meu contato no privado para vc.

1 curtida

Já conseguiu resolver? me chama no zap 75981098719

Olá, Mauricio. Se puder passar seu contato eu agradeço.

1 curtida

Olá amigo, boa tarde, claro vou mandar.
Segue:
https://wa.me/5521971722956

Abraço.