Bloquear IP de terceiros

Olá,

Alguém sabe como faço, tem o código, para bloquear o acesso de um determinado IP no meu site? Preciso com urgência. Tentei bloquear pela hostgator, porém, me informaram que só funciona apenas pela loja integrada. E, pela loja integrada, só pagando serviço de terceiros para fazer, infelizmente eles não tem essa simples opção.

Alguém, por favor, consegue me ajudar? :slight_smile:

Acho que vai ter que migrar sua gestão de DNS para o CloudFlare, lá tem esse recurso.

Olá Leonardo, muuito obrigada pela dica!
Não conhecia o CloudFlare e vou pesquisar mais sobre ele.

Como faz essa alteração? pelo registro.br ou dentro do loja integrada, eu tambem preciso disso, estou com muito acesso da alemanha, esta atrapalhando todas as minhas metricas de campanha

também preciso disso, urgente, estou com milhares de acesso da Alemanha, com isso vou ter que subir meu plano fora que atrapalha todas as metricas do google analytics, se conseguir fazer da um retorno aqui por favor.

pelo registro.br Configurando domínio próprio no Registro.br | Ajuda Loja Integrada

1 curtida

consegui cadastrar, porem o recurso de bloquear um pais so na versão entreprise que atualmente custa $2.000,00 mesal, infelizmente nao deu.

vou continuar pesquisando, vi que tem como fazer via arquivo hatcess que fica no servidor, porem a loja integrada nao da acesso, no spotify tem esse acesso, talvez eu tenha que migrar de loja

abra uma chamado com a Loja integrada mostrando o problema que eles fazem o bloqueio

Atilia, esses acessos estão sendo computados nas visitas da LI?

image

Estao sim, esta na mesma contagem do google analytics, foto em anexo dos dois. Mas não é so isso, impacta também nas campanhas pra eu mensurar como esta o desempenho do site, e outros apps que uso como o salesqueste zoha…

Esses acessos da Alemanha aparecem também como buscas no Google Search Console? Estou fazendo essas perguntas porque pode ser um acesso “natural” ao seu site devido ao tipo de nicho/produto que voce comercializa.

E um acesso natural, mas pode acarretar mais custos no plano, alem de estar atrapalhando meus anuncios, nao tenho como exportar os produtos

Pleo que vi e simples de bloquear atraves do arquivo .hatcess mas preciso ter acesso a ele ou que a plataforma disponibilize acesso por terceiros, app… Mesmo que seja pago