Oi gente! Queria saber como faço pra alterar essa escrita “Bem vindo, identifique-se etc etc”. Queria adicionar uma frase com um cupom de desconto, por exemplo: GANHE 10% DE DESCONTO NA SUA PRIMEIRA COMPRA - CUPOM: PRIMEIRACOMPRA!
Na parte “Incluir código HTML” tem uma caixa “Código no rodapé”.
Insira lá:
<script>
$(document).ready(function(){
$("a.bem-vindo.cor-secundaria").html("Coloque aqui sua frase.");
});
</script>
Não deu certo Não aparece, será que ele aparece, mas ta com a mesma cor do fundo?
Olá, teria como mudar a cor de fundo?
@laisrsaad Estranho, Lais. Aqui funciona. Coloca de novo lá e me avisa aqui pra eu olhar. Você escondeu a frase por css? Só estou vendo ela no código.
@Mada_Store Qual cor de fundo?
seria essa aqui #dd5084
@Mada_Store Ok. Qual elemento você quer mudar a cor?
queria que essa frase ficasse na barra onde fica os icones de redes sociais e o fundo da barra rosa, fonte pode ser branca, se nao for pedir muito. rs
Pra mudar a cor de fundo da barra você pode fazer isso no css:
.barra-inicial {
background-color: #dd5084;
}
Já pra colocar o texto dentro da barra, dá um pouco mais de trabalho. Dá pra fazer com javascript porém dá um trabalhinho.
Obrigada, ajudou muuito
Coloquei breno!!! Da uma olhada lá!
@laisrsaad
Me manda um print(ou foto da tela) de como você colocou. Eu não estou vendo o script no código da sua página.
Já funcionou. Mas a barra que contém essa frase está oculta no seu tema. Tem alguma configuração nele de exibir/ocultar a barra superior. Ou algo parecido. Acredito que mude de tema para tema.
Essa barra que fica escondida.
Se quiser forçar no css. Use isso. E depois tem que ir arrumando o layout ali.
.conteudo-topo .superior > div { display: block !important; }
Entendi!! Obrigada!