Barra inicial - ajuda layout

Oi gente! Queria saber como faço pra alterar essa escrita “Bem vindo, identifique-se etc etc”. Queria adicionar uma frase com um cupom de desconto, por exemplo: GANHE 10% DE DESCONTO NA SUA PRIMEIRA COMPRA - CUPOM: PRIMEIRACOMPRA!

Na parte “Incluir código HTML” tem uma caixa “Código no rodapé”.

Insira lá:

<script>
    $(document).ready(function(){
        $("a.bem-vindo.cor-secundaria").html("Coloque aqui sua frase.");
      });
</script>
1 curtida

Não deu certo :frowning: Não aparece, será que ele aparece, mas ta com a mesma cor do fundo?

Olá, teria como mudar a cor de fundo?

@laisrsaad Estranho, Lais. Aqui funciona. Coloca de novo lá e me avisa aqui pra eu olhar. Você escondeu a frase por css? Só estou vendo ela no código.

@Mada_Store Qual cor de fundo?

seria essa aqui #dd5084

@Mada_Store Ok. Qual elemento você quer mudar a cor?

queria que essa frase ficasse na barra onde fica os icones de redes sociais e o fundo da barra rosa, fonte pode ser branca, se nao for pedir muito. rs

Pra mudar a cor de fundo da barra você pode fazer isso no css:

.barra-inicial {
  background-color: #dd5084;
}

Já pra colocar o texto dentro da barra, dá um pouco mais de trabalho. Dá pra fazer com javascript porém dá um trabalhinho.

1 curtida

Obrigada, ajudou muuito

Coloquei breno!!! Da uma olhada lá!

@laisrsaad
Me manda um print(ou foto da tela) de como você colocou. Eu não estou vendo o script no código da sua página.

@brenonovelli

Já funcionou. Mas a barra que contém essa frase está oculta no seu tema. Tem alguma configuração nele de exibir/ocultar a barra superior. Ou algo parecido. Acredito que mude de tema para tema.

Essa barra que fica escondida.

Se quiser forçar no css. Use isso. E depois tem que ir arrumando o layout ali.

.conteudo-topo .superior > div {
    display: block !important;
}

Entendi!! :frowning: Obrigada!

1 curtida