Rodapé e Barra inicial

Gente Preciso de ajudar eu gostaria de tirar ou editar a barra inicial onde fica o fala conosco do meu site

@TT_Makeup

Cola este css. Vai fazer a barra inteira sumir, caso queira editar também é possível

.canais-contato.span9{
display:none;
}

1 curtida

como eu faço pra poder editar ?

O que você gostaria de fazer?

1 curtida

gostaria de mudar oq ta escrito la em cima

@TT_Makeup
Para mudar o Fale Conosco e o Telefone, coloque esse código javascript. Não é no mesmo lugar do CSS. Vê se funciona, pelo meu teste funcionou perfeitamente. Para colocar o texto que queira, mude o texto digite aqui (ver duas últimas linhas) pelo que você quiser. O texto deve estar dentro das aspas

const el1 =document.querySelector(".canais-contato.span9 .hidden-phone a");
const el2 =document.querySelector(".canais-contato.span9 span");

el1.innerText = el1.innerText.replace(“Fale Conosco”,“digite aqui”);
el2.innerText = el2.innerText.replace(“Telefone: (21) 97627-3611”,“digite aqui”);

quero um script pra q eu possa fazer que nem desse site ai ali o frete gratis mas quero um script pra q eu posso ficar editando quando eu quiser

Uma forma fácil de criar essa tarja no topo da sua loja é usando esse código JavaScript:

$(document).ready(function() {
	$('body').prepend(`
		<div style="margin: auto 0; background-color: #222222; padding: 10px 0">
			<p style="color: #fff; text-align: center; margin: 0;">SEU TEXTO AQUI</p>
		</div>
	`);
});

Aí você só precisa inserir ele no rodapé de todas as suas páginas e alterar o texto e criar os estilos CSS desejados.

1 curtida

Boa tarde!

Preciso de um profissional que saiba fazer essas modificações no visual de loja.
Estou ha dias quebrando a cabeça!

Me ajudem! Obrigada

Luciano, boa tarde!

Você trabalha com isso? Pelo amor de Deus, estou com meus produtos para vender e não consigo configurar!
Me ajude! Passe seu contato por favor.

Obrigada

@Thais_mariano
Oi Thais, mandei uma mensagem para você

Olá Jose sabe como colocar a tarja no mobile tbm