Banner Gatilho e Pop Up Whatsapp

Olá, gente, tudo bem?

Sou nova na utilização da LI e queria ajuda!
Escolhemos um template que infelizmente foi abandonado pela agência que criou, então estamos sem como pedir ajuda. Porém, antes de escolher um novo template, decidi pedir recomendações, já que vi que aqui no Fórum tem várias pessoas que entendem muito mais do site.

No momento, o que mais precisamos é criar gatilhos de compra e achamos muito legal os que a GoCase utiliza, que parecem uns banners que aparecem enquanto a pessoa realiza as compras. Então se você seleciona um produto, ao ir pro carrinho, esse banner te avisa que +10 reais de compra (ou algum produto específico) você ganha frete grátis ou algo similar. Teria como inserir isso na Loja Integrada? Seria questão de escolher um template com isso ou teria que inserir manualmente? (Ou nem tem como fazer?)

A segunda ferramenta que queremos é inserir um pop up inicial assim que a pessoa entra no nosso site, pra ela inserir Whatsapp e Nome e ganhar um cupom especial. No momento, temos esse pop up, mas com email, o que não está funcionando tão bem. Não sei se teria que ser um aplicativo ou template diferente também.

Desde já obrigada a todos que se prestarem a me ajudar!

1 curtida

Bom dia, Tathiane! Tudo bem?

Estava navegando pela sua loja e notei que o tema utilizado é bastante completo — restando apenas alguns ajustes que podem ser feitos para deixá-lo ainda melhor.

Dependendo do tema adquirido, você tem direito a futuras atualizações. E como os e-commerces têm evoluído constantemente, surgem cada vez mais recursos, gatilhos e soluções práticas. Apesar das críticas que a Groomb recebe (e não são poucas), um ponto positivo é que eles mantêm uma boa frequência de atualizações com novos recursos.

O grande desafio dos temas atuais é o excesso de funcionalidades. Mesmo que você não utilize todas, o código delas continua presente, deixando o site mais pesado e com muitas linhas desnecessárias.