Tempo para aplicar Banners

Olá, gostaria de tirar uma dúvida, realizei a configuração de alguns Banners em minha loja, porém uma unica opção de banner que é o Full banner não está aparecendo, aguardei um período de mais de 2 Hrs e nada, estou com essa dificuldade na plataforma. alguém pode me ajudar com a questão ?

Saudações

Oi!

Você já inseriu um produto no carrinho após a inserção dos banners? Faz isso, pois pode ser cachê.

Se não for isso, você conferiu se o banner tem menos de 500kb?

Olá, o banner está no tamanho correto para inserção, não fiz o processo de inserir algum produto irei fazer e volto dizer.

Fiz o processo de inserir um produto, e novamente não funcionou, só falta esse banner para finalizar rsrsrs, exclui o banner adicionei novamente sem sucesso, desabilitei e habilitei o banner sem sucesso. enfim não sei o que pode estar acontecendo claro que é algo dentro da plataforma.

Eita!

Você consegue encaminhar um print das configurações que você fez?

Que estranho!

Aparentemente está tudo certinho.

Se quiser me enviar os dados de acesso da sua loja pra mim por whatsapp, posso dar uma conferida pra você!

Problema é que não tem o que conferir as configs estão corretas se souber algum outro precedimento que eu possa realizar. não sei se existe alguma forma do pessoal rodar um update na base ou algo do tipo.

Alguém consegue dar uma luz para a situação informada ?

Tive o mesmo problema ao testar o sistema.
Consegui resolver mudando o nome do banner, aparentemente é algo de cache e só acontece no banner principal.
Depois acessei o site e usei teclar F5 segurando o Ctrl até recarregar. Não funcionou de primeira.

Entendi, ja fiz de tudo mas realmente não funciona, o estranho que eu quero que o full banner apareça somente na pagina principal, ai não aparece se eu altero a config para as demais paginas aparece normal