Olá, gostaria de tirar uma dúvida, realizei a configuração de alguns Banners em minha loja, porém uma unica opção de banner que é o Full banner não está aparecendo, aguardei um período de mais de 2 Hrs e nada, estou com essa dificuldade na plataforma. alguém pode me ajudar com a questão ?
Fiz o processo de inserir um produto, e novamente não funcionou, só falta esse banner para finalizar rsrsrs, exclui o banner adicionei novamente sem sucesso, desabilitei e habilitei o banner sem sucesso. enfim não sei o que pode estar acontecendo claro que é algo dentro da plataforma.
Problema é que não tem o que conferir as configs estão corretas se souber algum outro precedimento que eu possa realizar. não sei se existe alguma forma do pessoal rodar um update na base ou algo do tipo.
Tive o mesmo problema ao testar o sistema.
Consegui resolver mudando o nome do banner, aparentemente é algo de cache e só acontece no banner principal.
Depois acessei o site e usei teclar F5 segurando o Ctrl até recarregar. Não funcionou de primeira.
Entendi, ja fiz de tudo mas realmente não funciona, o estranho que eu quero que o full banner apareça somente na pagina principal, ai não aparece se eu altero a config para as demais paginas aparece normal