Banner full em baixa qualidade

Me fala qual o seu domínio para que eu possa verificar, por gentileza.

Comigo acontece a mesma coisa. Já tentei de todas as formas e não fica.

1 curtida

Também estou com esse problema, e segui todas recomendações em relação as dimensões.

Bom dia.
Estou tento o mesmo problema, com os banners do meu site, estão com todos os tamanhos corretos como a LI pede, tanto o full banner, quanto o mini banner. E mesmo assim estão com a resolução péssima.
Podem me ajudar por favor?

1 curtida

Estou com o mesmo problema
Alguém conseguiu resolver?

Obrigada

Eu tive certo nível de êxito, ao menos na minha percepção a qualidade se elevou.

O que eu fiz foi exportar as imagens em 2 vezes.
Porém ao invés de exportar para web direto, eu primeiro exporto como JPG em EXPORTAR COMO e Somente depois, abro novamente a imagem e SALVO PARA WEB com 100% de qualidade.

ou seja, Primeiro EXPOTAR COMO, e somente depois, abro o arquivo novamente, EXPORTO PARA WEB controlando o peso máximo que o photoshop gera, porém não ultrapassando 500kb.

Deu certo aqui, e espero que ajudem vocês.

1 curtida

Eu estou com esse problema, recentemente a propria loja integrada me ofereceu outro modelo de visual no entanto, meus full banner não ficam de alta qualidade, já tentei até deixar o fundo em 1140 e o conteudo mais centralizado, porém mesmo assim baixa qualidade. Preciso de ajuda

Cara, eu to com o mesmo problema e isso tá fundindo minha cabeça, a minha imagem está no tamanho EXAT ao que a plataforma exige, já salvei em tudo qto é formato e continua saindo com resultado uma bela de uma imagem sem qualidade nenhuma, simplesmente horrivel. Alguém pelo amor de deus dá um help aí !
obg

desde 31 de março e tu ainda nao recebeu ajuda? Q descaso ! Já estou sem esperamças que me ajudem, e tb com arrependimento…

1 curtida

Os nossos banners estão com qualidade péssima também, seguimos todas as recomendações e parece que não funciona. A LI também não se posiciona em gerar novos conteúdos e suporte nesse tema dentro do forum.

Consegui resolver o problema da baixa qualidade de imagem nos banners da nossa loja.

Fiz o desenvolvimento do banner no formato 2200 x 579, resolução 300dpi (usando photoshop) e exportem para web(jpg) ajustando a qualidade para ficar dentro dos 500kb.

Também testei um layout gerado usando Canva e tambem funcionou (banner com boa resolucao quando feito uploado na loja) usando o formato 2200 x 579.

4 curtidas

@DioTB SUPER AJUDOU colocar 2200 no banner! :slight_smile:

No banner tarja coloquei 2200 em 300dpi e ficou de boa

Deu super certo para mim!!! Obrigada por compartilhar a informação.
2200 x 579 - resolucao de 300dpi
Fiz a arte no Photoshop e a magica aconteceu!!!