Olá, eu ja segui todas as orientações para incluir um full banner no meu site, coloquei exatamente nas medidas indicadas (1140x300 px) ja coloquei maior, ja coloquei menor, e nada. Quando atualizo a pagina do site o banner está cortado nas pontas e com uma qualidade péssima. Não sei mais o que fazer. Por favor, me ajudem com esta questão.
Coloca um Banner na resolução 1920x635, testei aqui com um banner meu mudando o código da sua página e ficou perfeito, sobre a qualidade da imagem ela não fica ruim como a sua mas já saiba que o sistema automaticamente diminui a qualidade.
Oi Cani, obrigado, melhorou a qualidade um pouco, mas continua cortando as pontas.
@lojaintegrada qual a orientação ? qual a solução ? preciso subir os banners.
@lojaintegrada estou com o mesmo problema, a imagem tem uma boa resolução, mas no site fica horrível.
www.vocekabi.com.br
@lojaintegrada qual a orientação ? qual a solução ? preciso subir os banners. Ha tantos dias sem resposta, qual a chance de eu me tornar um usuário premium ? Por favor, tenham um pouco de consideração deixar um cliente sem resposta é a pior coisa que uma empresa pode fazer. Mesmo que a resposta seja de certa forma negativa. Por favor, alguém pode ajudar ?
Voce conseguiu @KABI Kabi ? vi no seu site o banner e parece bom.
Diego,
Na verdade, a qualidade do banner está ótima na versão mobile, porém no computador continua do mesmo jeito, bem baixa a resolução. O meu segundo banner está bem pixelado.
Conseguem ajustar isso?
Obrigada
13 dias ja sem qualquer resposta da @lojaintegrada.
28 dias ja sem qualquer resposta da @lojaintegrada.
você criou o banner onde ? os meus eu fiz através do photoshop na resolução 1150x300 parecem estar normal, as vezes pode ser problema com a qualidade onde você fez o banner quando eu fazia meus banners no canvas costumava perder resolução