Full banner com baixa resolução

Olá, eu ja segui todas as orientações para incluir um full banner no meu site, coloquei exatamente nas medidas indicadas (1140x300 px) ja coloquei maior, ja coloquei menor, e nada. Quando atualizo a pagina do site o banner está cortado nas pontas e com uma qualidade péssima. Não sei mais o que fazer. Por favor, me ajudem com esta questão.

Coloca um Banner na resolução 1920x635, testei aqui com um banner meu mudando o código da sua página e ficou perfeito, sobre a qualidade da imagem ela não fica ruim como a sua mas já saiba que o sistema automaticamente diminui a qualidade.

Oi Cani, obrigado, melhorou a qualidade um pouco, mas continua cortando as pontas.

@lojaintegrada qual a orientação ? qual a solução ? preciso subir os banners.

1 curtida

@lojaintegrada estou com o mesmo problema, a imagem tem uma boa resolução, mas no site fica horrível.

www.vocekabi.com.br

1 curtida

@lojaintegrada qual a orientação ? qual a solução ? preciso subir os banners. Ha tantos dias sem resposta, qual a chance de eu me tornar um usuário premium ? Por favor, tenham um pouco de consideração deixar um cliente sem resposta é a pior coisa que uma empresa pode fazer. Mesmo que a resposta seja de certa forma negativa. Por favor, alguém pode ajudar ?

Voce conseguiu @KABI Kabi ? vi no seu site o banner e parece bom.

Diego,
Na verdade, a qualidade do banner está ótima na versão mobile, porém no computador continua do mesmo jeito, bem baixa a resolução. O meu segundo banner está bem pixelado.

Conseguem ajustar isso?

Obrigada

13 dias ja sem qualquer resposta da @lojaintegrada.

28 dias ja sem qualquer resposta da @lojaintegrada.

você criou o banner onde ? os meus eu fiz através do photoshop na resolução 1150x300 parecem estar normal, as vezes pode ser problema com a qualidade onde você fez o banner quando eu fazia meus banners no canvas costumava perder resolução