Olá, estou colocando o banner nos tamanhos recomendados e está ficando em baixa.
Tamanho do banner: 1140x433, resolução: 72, tamanho: 320kb.
Minha loja é: www.topmodelmodaintima.com.br
O full banner pode ser exibido de duas maneiras na nova estrutura, uma 100% ocupando todo o espaço horizontal do tema (largura máxima de 1140px) e a outra ao lado de um componente, que pode ser o box mais vendidos, ou o banner lateral do full banner (nesta disposição a largura máxima é de 850px).
O recomendado é que envie as imagens no formato JPG, imagens no formato PNG podem sofrer uma perda de qualidade quando forem transformadas em JPG na exibição do produto.
Pra mim ta normal a qualidade, www.3dhobby.com.br
Subo na resolução informada e em jpeg.
Mas o meu layout é o padrão básico do site.
O banner precisa ser salvo em uma boa qualidade para que tenha uma boa qualidade no site também.
Estou com o mesmo problema também. Usei a imagem em 1140x300, JPG e qualidade boa. Não dá pra deixar a qualidade da imagem melhor porque a LI só aceita imagens com até 500kb… Poderiam me ajudar? Minha loja é www.chocolateschmidt.com.br
Oi, tudo bem?
Dá uma olhada no artigo que vou te enviar e veja qual os tamanhos recomendados para cada banner:
Você leu o que eu escrevi? Usei o tamanho recomendado para o full banner, melhor qualidade possível dentro do tamanho permitido (500kb), formato jpeg e continua com uma aparência de imagem de baixa resolução no site… Basta entrar lá pra ver: www.chocolateschmidt.com.br
Verifiquei aqui e o tamanho da sua imagem está
O tamanho apresenta 1349 x 354
Dá uma olhada no artigo que te enviei e veja o tamanho correto.
Eu já li o seu artigo. Este tamanho de imagem que coloquei tem a mesma proporção que 1140x300 e foi uma tentativa de melhorar a resolução… Mas ok, coloquei uma imagem 1140x300 pra você ver que continua com o mesmo problema…Repare que a imagem fica com qualidade ruim (especialmente em volta das letras, isso deve acontecer porque a LI esta comprimindo a imagem) e a minha imagem original está perfeita (ver no link: https://i.ibb.co/HNNwxRm/banner-site.jpg)
Verifiquei no site
Então, você utiliza tema em sua loja. No tema que você utiliza os desenvolvedores expandiram o container principal, isso faz com que a largura máxima não seja a padrão de nossa plataforma. Dessa forma, o que te sugiro é entrar em contato com os desenvolvedores do tema para que especifiquem os tamanhos adequados para os seus banners.
Pode me informar como faço para entrar em contato com os desenvolvedores do tema?
- Acesse https://help.integrando.se/
- Marque a opção “Sim, já comprei”
- Clique no botão do canto superior direito “Abrir um Ticket”
- Informe seu email para se autenticar
- Por fim, descreva seu problema
Olá @Clara.Medeiros, tudo bem? Você disse aqui que na nova estrutura o full banner ocupa todo o espaço horizontal da tela. O que estou fazendo de errado então?
Não. O tema que o @Marcos_Pacheco_Jr utiliza foi configurado em uma resolução diferente do padrão. Verifica se está na proporção que 1140x300.
Boa tarde!
Estou seguindo as orientações da Loja Integrada para personalizar minha loja, mas o full banner está com a qualidade péssima.
Podem me ajudar?
Obrigada
Você está utilizando as medidas recomendadas no tutorial que enviei na publicação anterior?
É pra usar essas dimensões: 1140x300?? Eu queria aumentar a altura um pouco, pra caber mais produtos na minha imagem. Criei um novo documento no photoshop com essas dimensões e já melhorou, eu tava só ajustando o tamanho da imagem pronta e não tava ficando bom. Vou ficar criando novos documentos pra inserir as imagens, se não der certo, eu volto a pedir ajuda, mas já melhorou depois de um teste que fiz.
Obrigada
Isso. Por padrão o tamanho ideal para que tenha uma boa resolução é 1140x300.
Vc disse isso!! Eu entendi que todo o espaço horizontal, seria em toda a tela. Certo??? o meu não fica assim. E está no tamanho de 1140.