Banner Ebit codigos

Ola, não achei nenhum tópico que tenha sido resolvido, no meu caso, o selo esta funcionando perfeitamente, porem o banner não consigo,!! a Ebit enviou para mim assim:

Código do banner
O banner ou lightbox são os principais pontos de contato do seu consumidor com a pesquisa refletindo diretamente na sua medalha. Ele fica localizado na página de finalização do pedido logo após o checkout, por isso aconselhamos que ele esteja bem visível preferencialmente no 1° scroll da tela para garantir uma boa visibilidade.

Os códigos abaixo são referentes ao banner da sua loja e você deverá implementá-los na página de confirmação de compra.

Neste primeiro código, é preciso substituir os termos em destaque (Por exemplo:email) pelas variáveis com informações correspondentes em sua plataforma de e-commerce:

Porem, não faco ideia o que tem que ser feito!
alguém pode me ajudar?

Olá Marlon!
Estou com o mesmo problema.
Você conseguiu resolver a questão da instalação do Banner?

Olá tudo bem? no meu caso, o sistema se ajustou sozinho, esperei dar o prazo de 5 dias.

Que legal, Marlon!

Você poderia me ajudar?

Gostaria de saber onde você implementou os códigos do Banner, recebi 3 códigos para o Banner e não sei como fazer isso, principalmente no primeiro código que vem com a informação abaixo.

“Neste primeiro código, **é preciso substituir os termos em destaque ** (Por exemplo:email) pelas variáveis com informações correspondentes em sua plataforma de e-commerce:”

Desde já agradeço!

Olá,
esse vídeo aqui me ajudou bastante também

caso o video não abra esse aqui é o nome do video

Olá , esse vídeo só mostra corretamente a parte do selo, a parte do banner esta incompleta.
Você conseguiu implementar o banner ?

Olá Marlon!

Desculpe o retorno somente agora.

Muito obrigada, esse vídeo me ajudou bastante, consegui adicionar o selo e o banner.

Só não consegui fazer a validação no site ebit , quando coloco o ID da loja e o n° do pedido aparece o seguinte:
“A combinação Loja X Pedido não foi encontrada.”

Enviei um email para o ebit, e estou aguardando o retorno.

Mais uma vez agradeço.

Ola, você consegui instalar o banner?
Quais foram as informações que você substituiu nos termos em destaque do primeiro código do banner ?

No vídeo não mostra essa informações,
Voce pode me ajudar?

segue codigo que coloquei no banner para enviar informações e conseguir validar a integração

https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/pesquisa-ebit-fora-dos-parametros/9661/12

Olá, Danielle!

Fiz exatamente como no vídeo indicado pelo Marlon. O banner e o selo foram instalados, mas quando vou fazer a validação aparece a seguinte mensagem:

“A combinação Loja X Pedido não foi encontrada.”

Não sei se é porque não instalei (o vídeo não explica) essa parte do código que recebemos por email:

**“Neste primeiro código, é preciso substituir os termos em destaque ** (Por exemplo: email ) pelas variáveis com informações correspondentes em sua plataforma de e-commerce:”

Ah entendi, obrigada! Esse vídeo não está completo só mostra a instalação do selo não do banner. Até hoje não consegui instalar mandei e-mail p Ebit e não me responderam. A Loja integrada poderia dá esse suporte.