Editar banner do ebit

Não estou entendendo como implantar o banner ebit na página de chekout, eles me enviaram no email os códigos.
O selo deu certo, mas quando chega na parte do banner eles pedem para editar email, codigo, frete entre outras informações, como eu faço isso ?
Essas informações são muito variáveis de produto para produto, e essa parte que eu não estou entendendo, já acessei a página de suporte do ebit, mas não consegui entender.

Oi Guilherme, Boa noite!

Eu estou separando aqui para você um artigo que pode lhe ajudar na instalação do seu banner no E-bit, dá uma olhadinha:

Abraços!

Olá @Chicao.chicao !

Estou com o mesmo problema. Porém acessei a página que você indicou ao Guilherme_Rambaldi e consta que a página não existe mais. :sleepy:

Você poderia me ajudar a configurar o selo em minha loja? :wink:

Desde já agradeço.

Hey, tudo bem?

Realmente, esse link que está na publicação acima foi descontinuado.
Agora, você precisa entrar em contato diretamente com o e-bit e solicitar. Eles irão te enviar o código de programação para você inserir em sua loja.

Lembrando que, para questões relacionadas a código, nós não prestamos suporte, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma, tudo bem? :smiley:

Oi Francisco, seu artigo não está mais disponível.
Você poderia me ajudar a configurar a parte do Banner Ebit .
Esse código abaixo.

Oi, tudo bem?

Não temos mais integração direta com o e-bit. O que sugerimos é que entre em contato com o suporte do e-bit e solicite o código de programação para integrar o selo a sua loja.
Como trata-se de uma configuração externa, nós não prestamos mais suporte. Tudo bem?