Está aparecendo na minha loja um banner com propaganda de outra loja. Já procurei no painel e não consigo remover. Minha página: https://www.catanante.com.br/
Alguém já passou por isso ou pode me ajudar?
Olá, @catanante
Esse banner é parte de um experimento que está sendo conduzido pela Loja Integrada e que tem o objetivo de entender o potencial de banners como instrumento de tráfego e impulsionamento de vendas para os nossos lojistas.
Esse experimento é temporário e nos permitirá criar soluções que ajudam todo o nosso ecossistema de lojistas a ter mais visitas e vendas em suas lojas. Antes de iniciarmos o experimento, todas as lojas participantes foram devidamente comunicadas por e-mail, a fim de garantir a transparência e a compreensão de todos. Peço que procure o e-mail na sua caixa de entrada ou spam para entender todos os detalhes desse experimento.
Valorizamos muito a participação de cada lojista nesse processo, pois é através dessas iniciativas que podemos continuar aprimorando nossa plataforma e oferecer recursos cada vez mais eficazes. Estamos empenhados em criar uma experiência positiva para você e todos os nossos clientes.