Anúncio de outra loja que não conheço dentro de meu site

Olá tudo bem, estou com um probleminha enjoado que não sei como resolver, uso a loja integrada e do nada agora quando abro meu site com domínio próprio está aparecendo propaganda de outra loja dentro do meu site, tipo aparece até opção para a pessoa acessar o outro site, quando clica é direcionado automaticamente para este site, e nunca teve isso, como resolver está situação?

A Equipe da Loja Integrada, disse que é um experimento para melhorar a funcionalidade da plataforma e algumas lojas foram premiadas, só não explicaram qual o motivo do banners nas lojas

possa ser que tenha relação com plano gratuito né? Estou tentando entrar em contato com eles porque eu vou subir de nível mas se ficar dessa maneira para mim não interessa não, não tem nenhuma utilidade de propaganda de outra loja dentro de um site da gente com domínio próprio.

1 curtida

Olá, bom dia!

Esse banner é parte de um experimento que está sendo conduzido pela Loja Integrada e que tem o objetivo de entender o potencial de banners como instrumento de tráfego e impulsionamento de vendas para os nossos lojistas.

Esse experimento é temporário e nos permitirá criar soluções que ajudam todo o nosso ecossistema de lojistas a ter mais visitas e vendas em suas lojas. Antes de iniciarmos o experimento, todas as lojas participantes foram devidamente comunicadas por e-mail, a fim de garantir a transparência e a compreensão de todos. Peço que procure o e-mail na sua caixa de entrada ou spam para entender todos os detalhes desse experimento.

Valorizamos muito a participação de cada lojista nesse processo, pois é através dessas iniciativas que podemos continuar aprimorando nossa plataforma e oferecer recursos cada vez mais eficazes. Estamos empenhados em criar uma experiência positiva para você e todos os nossos clientes.

Pode ficar tranquilo, que migrando para o plano pago, esse banner não permanecerá em sua loja.

E quando encerrará esse experimento?? Acaba prejudicando as nossas visitas. Clientes vindo questionar sobre tal banner😪

Oi @Laurel , o experimento tem um prazo de até 30 dias, se iniciou no dia 21 de junho.

1 curtida