Baner tarja em carrosel

Boa tarde! Eu gostaria de saber se alguém consegue me passar um codigo para deixar o baner tarja passando em carossel no mobile. https://zabemodafeminina-manutencao.lojaintegrada.com.br/

Olá!

Para configurações via código, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.
Conheça nossos parceiros certificados.

Mas aqui na comunidade há vários usuários que possuem conhecimento, vamos manter o tópico aberto para eles te ajudarem!

parece que o problema já foi resolvido!!!
:sunglasses:
image

1 curtida

Você pode compartilhar como fez essa alteração em seu tema?

1 curtida

Olá @Leonardo_Vicentini_F , eu adicionei esse HTML que você forneceu, e funcionou, porém eu vou precisar excluir os banners ? E deixar só as imagens internas do HTML? Olha como ficou:

Um outro ponto é que não aplicou para a versão desktop, você consegue me enviar algum código para deixar em carrossel também a versão desktop?

coloque as img pequenas

e mude o css que tem no post, para isso:

.flexslider2 {
	display: none;
}
.span12.banner.tarja{
    display:inline-flex;
}

@media only screen and (max-width: 767px){
	.flexslider2 {
		display: block;
	}
    .span12.banner.tarja{
        display:none;
    }
}

.flexslider2 div ul.slides {
    text-align: center;
}
1 curtida

Eu usei o HTML, não o CSS!

Então eu excluo o HTML, deixo só o CSS que você me mandou agora e corto as imagens aonde você indicou?

se vc ver no post original tem uma parte que é css e uma parte que é js.

e desta parte que estou falando

<style> 
.flexslider2 {
}
.span12.banner.tarja{
    display:inline-flex;
}
	.flexslider2 {
	}
    .span12.banner.tarja{
    }
}
}
</style>

Cortei no meio como indicou e adicionei tbm esse CSS, mas não ficou centralizado. :frowning:

ok, agora vamos acertar… ja volto

agora muda para este css

<style> 
.flexslider2 {
}
.span12.banner.tarja {
    display: inline-flex;
    justify-content: center;
    flex-wrap: wrap;
}
	.flexslider2 {
	}
    .span12.banner.tarja{
    }
}
}
</style>

image

image

1 curtida

Agora alinhoooooou :slight_smile: Muito fera você!! Mas agora mais uma coisinha, como faço pra finalizar o código de cima pra não interferir nos próximos que irei colocar, pq agora ficou com esse X:

image

manda a tela toda e passa o mouse em cima do x

possivelmente vc nao deixou assim ne (como está no post original)?

não é para colocar isso em css, precisa ser em inserir html, mas seguindo as mesmas orientações do post.

É que aqui você pediu pra colocar em CSS, então eu tenho que substituir o JS anterior? :thinking:

"ok, agora vamos acertar… ja volto

agora muda para este css

.flexslider2 { display: none; } .span12.banner.tarja { display: inline-flex; justify-content: center; flex-wrap: wrap; } @media only screen and (max-width: 767px){ .flexslider2 { display: block; } .span12.banner.tarja{ display:none; } } .flexslider2 div ul.slides { text-align: center; } "

Agora acho que me achei kkkkkk (É muita informação) :rofl: :rofl: :rofl: Querendo ou não, a pessoa tem que entender, nem que seja um pouco, pra conseguir fazer segundo as orientações que vocês nos dão aqui na comunidade!!

Eu atualizo a página e fica no centro, ai depois atualizo de novo e fica torto, ai atualizo de novo fica no centro, depois torto… kkk mas depois vai ficar certo né?

tem que seguir as orientações do post, tem que ser em inserir html.

massssss, dentro deste codigo tem parte que é CSS e tem parte que é JS
o trecho que mandei para vc era para mudar dentro da parte que tem CSS

É normal atualizar a página e ficar torto e depois centralizado? Percebi que no mobile some e depois volta de novo! :thinking: