Se eu mesmo criar o layout do meu site na loja integrada, vai ser automaticamente responsivo no celular, se não, tem alguma dica para me ajudar a fazer as alterações ?
Olá, boa tarde! Tudo bem?
Se você configurar o seu layout por meio de código você precisará realizar também as configurações para tornar o seu layout responsivo.
Sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma. Tudo bem?
Aquela parte de temas, ao comprar ela vem exatamente o que esta naquela página ou é uma alteração para ficar relacionada a minha loja virtual ?
E ja vem responsivo esses layouts ?
Você poderá comprar um tema pronto na Loja de temas e instalar em sua loja. Você receberá o tema como mostra no exemplo. A maioria são responsivos, sim. Mas, eu sugiro que você verifique na descrição do tema se ele inclui essa funcionalidade. Você poderá entrar em contato com o suporte da loja de temas ou diretamente com o desenvolvedor do tema e tirar todas as suas dúvidas.
Vou te enviar o link do suporte de temas, se tiver interesse, só abrir um chamado: http://help.integrando.se/
Eu sou obrigado a contratar um programador ? ou conforme eu for editando as configurações da loja ela vai se transformando em código la na home
OBS: Desculpe se eu falei besteira, não entendo nada de programação
Como eu ainda não comprei nenhum tema e ainda não é liberado aquele chat. A minha principal dúvida seria, ao comprar o tema e instalar, eu tenho total liberdade para alterar as imagens/botões/ícones … ?
Ele ja vem tudo configurado aquele css para ser responsivo para celular ( caso o tema estiver incluso para celular )?
1 - A loja padrão da loja integrada já é 100% responsiva, apesar do mobile ser bem ruim.
2 - Todos os temas são responsivos, alguns tem o mobile melhor, outros tem um mobile pior.
3 - Caso compre um tema, não terá que editar nada para que ele fique responsivo, o tema irá ficar exatamente como ele é apresentado na loja de demonstração, porém com os seus produtos, categorias e outras configurações suas do painel.
4 - O que é possivel editar no tema vai de cada tema. Nos nossos, por exemplo, você pode trocar os icones do menu superior e as cores da loja a vontade.